A ex-BBB Emilly Araújo até tentou, mas não conseguiu conhecer Neymar – solteiro desde que seu relacionamento com a atriz Bruna Marquezine chegou ao fim – na festa de aniversário do jogar de vôlei Bruninho, comemorada no último sábado (24), no bairro do Itanhangá, no Rio de Janeiro. Segundo o jornal "Extra", a gaúcha pediu a ajuda de um promoter para ser apresentada ao craque, que estava em uma roda de conversa com Luciano Huck e Thiaguinho, mas não obteve sucesso na tentativa.
Emilly foi à festa acompanhada da irmã gêmea, Mayla, com quem mora em um apartamento duplex no Rio de Janeiro, e exibiu o look da noite – com decote caprichado – no Instagram. "Nada a pedir, só agradecer!", escreveu ela na legenda. Alguns seguidores da jovem de 20 anos, no entanto, aproveitaram o registro para alfinetar a vencedora do "Big Brother Brasil 17". "Agora só correndo atrás do Neymar. Emilly, Neymar não te quer. Para que está feio", criticou uma internauta. "Cara de quem não conseguiu conhecer o Neymar", apontou outra. "Quis conhecer o Neymar numa festa fechada e não conseguiu? Isso se chama: tombo", reprovou mais uma.
Após rumores de affair de Emilly Araújo com o sertanejo Danilo Bottrel, que foram recebidos com ironia pela ex-BBB, a assessoria do cantor negou que os dois estivessem envolvidos em um romance: "O sertanejo esclarece que as informações não procedem. Eles aproveitaram o último final de semana em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro, na companhia de outros amigos e também com a Mayla Araújo em um clima descontraído, sem qualquer tipo de envolvimento amoroso".
Criticadas por ocultarem o nome de Larissa Manoela de faixas de fãs, dando a entender que uma aglomeração de jovens estava à espera das gêmeas, Emilly e Mayla foram rebatidas pela atriz do SBT. "Elas falharam em riscar meu nome e parecer como fossem fãs delas. Elas estavam ali passeando, mas não precisava borrar meu nome (das faixas). As pessoas estavam no local para a minha sessão de autógrafos", apontou a estrela teen.
(Por Vanessa Nogueira)