Aline Wirley compareceu ao desfile do SPFW acompanhada do marido, o ator Igor Rickli, na noite desta segunda-feira (22), e foi tietada por convidados da apresentação no Theatro Municipal de São Paulo. Essa é uma das poucas aparições que a cantora fez desde que saiu do "BBB 23". No reality, a ex-integrante do grupo Rouge ficou em segundo lugar, enquanto Amanda Meirelles foi a vencedora do programa.
"Eu estou muito feliz porque o BBB é um processo muito intenso, muito desafiador. Lá, é uma outra realidade mesmo. Quando você sai, a gente se depara com tanta coisa... Sair de lá de dentro, assimilar tudo o que aconteceu aqui fora também foi um processo, mas hoje eu estou muito feliz. Me reconheço em cada passo que dei lá dentro, não me arrependo de nada e aprendi muita coisa. Pra mim, pessoalmente e profissionalmente foi muito importante ter essa experiência", declarou à "Glamour".
Para o evento de moda, Aline Wirley apostou em um look fashionista do estilista João Pimenta e combinou a produção de alfaiataria com maxi cinto. O visual da artista dividiu opiniões nas redes sociais.
"Só eu que fiquei procurando a sobrancelha dela?", perguntou uma internauta. "Só", rebateu uma seguidora. "Fale tudo, menos que Aline é bonita", criticou outra. "Ela realmente é linda", defendeu uma fã. "Exótico", opinou uma terceira. "A minha favorita do reality", afirmou um. "Ah, será que ela ficou muito 'confusa' nesse lugar de escolher look? Ai, que difícil né? Insuportável", alfinetou uma usuária. "Lindos e modernos", elogiou um. "Casal maravilhoso. Amo", completou outra.
Questionada sobre a relação com o universo fashion, Aline admitiu que apesar de ter seu gosto, não tem medo de experimentar.
"A moda tem a capacidade de expressar coisas que a gente não consegue falar, é um ato político também, é muito mais profunda. Sou apaixonada. Não tenho estilo definido, experimento muitas coisas. Sou mais minimalista, tenho dificuldade com muita, muita estampa, gosto de coisas mais neutras. Mas a gente ousa de vez em quando também", ressaltou.