Nathalia Dill cortou o cabelo e deu adeus à personagem de Elisabeta, da novela "Orgulho e e Paixão". Nesta quarta-feira (26), a atriz mostrou o novo visual em seu perfil no Instagram. "Hora de mudança! Um novo ciclo começa!", escreveu na legenda da imagem. Ao Purepeople, Nathalia conta que aprovou o look. "Elisabeta foi uma personagem marcante e intensa e é difícil me despedir (risos). Quis mudar depois desse trabalho e pensei numa franja. Conversando com Fil Freitas, vimos algumas referências e apostei nessa franja aberta no meio e mantive o comprimento. Adorei o resultado", afirma.
Nas redes sociais, a mudança foi aprovada pelos fãs que elogiaram a novidade. "Tá a cara da Dakota Johnson!", apontou uma. "Sempre linda", falou outra. "Deusa", comentou uma terceira. "Anastasia Steele é você? Está maravilhosa", destacou um internauta. "É a Anastácia do filme Cinquenta Tons de Cinza?", questionou uma seguidora. "Por um momento achei que fosse a Dakota Johnson", opinou um usuário. "Considero como uma das melhores artistas da TV Globo. Amei a franja", disparou mais uma.
Feminista assumida, Nathalia falou em entrevista sobre sua personagem na trama das seis: uma mulher forte, decidida e corajosa, que se casou usando suspensório. "Sem dúvida, saio mais fortalecida como mulher. Não digo isso só por ter interpretado Elisabeta, que é uma mulher forte, decidida, com suas ideias e opiniões e, por isso mesmo, me ensina tanto. Digo isso por fazer parte de um trabalho que construiu personagens femininas tão plurais. Acho que mostramos a importância da sororidade, de nos apoiarmos, de criarmos essa rede de proteção de mulheres. Juntas somos mais fortes, e acho que 'Orgulho e Paixão' traz essa ideia de forma muito presente e bonita", declarou. De férias, ela revelou também os planos após o fim do folhetim: "Quero descansar um pouco, mas o público do Rio não vai ficar muito tempo sem me ver (risos). Vamos fazer uma temporada do espetáculo 'Fulaninha e Dona Coisa' por aqui. É uma peça muito legal e gostaria muito que quem estiver lendo vá nos assistir".
(Por Patrícia Dias)