Dado Dolabella rebateu os rumores de que seu namoro com Wanessa Camargo estaria passando por uma crise. O ator e a cantora namoraram entre 2000 e 2002 e retomaram a relação em 2022 após a filha de Zezé Di Camargo romper o casamento de 17 anos com Marcus Buaiz. Em entrevista, Dado se mostrou irritado com a suposta crise no namoro com Wanessa.
"Você quer checar por que vizinhos falam sobre a vida alheia? Acho que é porque a vida deles deve ser muito chata", disparou o filho dos atores Pepita Rodrigues e Carlos Eduardo Dolabella (1937-2003). Ainda em depoimento ao colunista Lucas Pasin, do UOL, nesta quarta-feira (27), Dado optou por ironizar.
"Ah, era isso? Até agora estava normal entre nós, mas agora temos (uma crise). Um vizinho fofoqueiro trabalhando para quem sobrevive de coisa ruim. Obrigado por avisar", provocou o artista, intimidado há cerca de dois meses pelo Ministério Público por conta de uma grande dívida.
Pouco antes de surgiram rumores de uma possível crise no namoro de Dado e Wanessa, Sandy e Lucas Lima revelaram que colocaram ponto final no casamento após 15 anos (eles estavam juntos há 24 anos). Os cantores teriam tentado de tudo (conversas frequentes, viagens...) para manterem a relação de pé, mas optaram pela separação em agosto.
Um dia após anunciarem o fim do casamento, os pais de Theo, 9 anos, foram para a Globo e gravaram o "Altas Horas" que irá ao ar neste sábado (30). Os celulares foram vetados na plateia, porém alguns detalhes do que será visto no final de semana foram revelados.
O agora ex-casal fez uma promessa, surgiu sem alianças, e se emocionou em alguns momentos. Os pais de Sandy, Noely e Xororó, também comparecerem ao estúdio da Globo. Se nada mudar, em janeiro de 2024, a cantora vai dividir o palco com o ex-marido em uma peça musical substituindo, em alguns dias, Bruna Guerin, apontada como pivô da separação.