Bruna Marquezine vai voltar aos tempos de Salete em sua estreia na Netflix. Nova contratada da plataforma de streaming, a atriz vai viver a goiana Liz que vai ao Rio de Janeiro em busca respostas pelo sumiço de sua mãe, interpretada por Vanessa Gerbelli. "Juntas de novo", comemorou a veterana, confirmando seu papel na história.
Há quase 20 anos, Bruna Marquezine e Vanessa Gerbelli viviam mãe e filha em "Mulheres Apaixonadas", uma das novelas de maior sucesso da TV Globo e escrita por Manoel Carlos. Na trama, que está reprisando atualmente no canal Viva, a personagem Fernanda morre após ser baleada em um tiroteio no meio do Leblon, bairro nobre do Rio de janeiro.
Já em "Maldivas", Bruna Marquezine, na pele de Liz, se muda para o Rio de Janeiro em busca de sua mãe, que é vítima de um fatal incêndio misterioso. De cabelo novo - com fios longos e franjinha -, ela tenta buscar respostas para a morte e vai ter que se esconder do investigador Denilson (Enzo Romani) e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Além dela, outros famosos globais também farão parte da história, como Manu Gavassi, Klebber Toledo, Sheron Menezzes e mais. A série está prevista para ter estreia em 2021.
Segundo informações da "Veja", Manu Gavassi tem o maior salário do elenco de "Maldivas". A revista aponta que o valor é de mais de R$ 1 milhão, mas ainda não está confirmado se é apenas para a série ou pagamento para todos os outros projetos envolvendo a Netflix.
Anteriormente, os rumores era de que o nome da série seria "Condom Ladies" e Manu Gavassi repercutiu ao ter contratação da Netflix confirmada pelas redes socias: "Eu sou uma mulher, uma mulher bem resolvida, independente e que vai descobrir quem vazou as informações do meu trabalho todas erradas, destruindo meu sonho de ter um vídeo de contratação mais legal que o do Bruno Gagliasso", brincou.
Após anos de casa, o marido de Giovanna Ewbank rompeu seu contrato e assinou com a plataforma de streaming. Marco Pigossi, Giovanna Lancellotti, Larissa Manoela e mais estrelas da TV também se renderam ao mundo de séries e filmes.
(Por Rahabe Barros)