Bruna Marquezine compartilhou em sua rede social os bastidores do ensaio de fotos que fez recentemente para a revista "Ela", do jornal "O Globo", da qual foi capa neste domingo (13). No vídeo, a atriz aparece simulando um streptease em uma dança sensual para os cliques. A artista, adepta aos seios naturais, sem silicone, também compartilhou dois cliques feitos pelo fotógrafo Hick Duarte e recebeu muitos elogios na web. "Perfeita", elogiou Camila Coelho. "Esse cabelo tá tudo", afirmou Jade Seba, referindo-se ao novo visual de franja, já exaltado pela própria atriz. "Esse cabelo tá incrível, sério", concordou a ex-BBB Ana Clara. O apresentador Pedro Andrade opinou: "E no sétimo dia Deus criou Bruna Marquezine".
Na entrevista, onde garantiu não estar sentindo falta de um namorado, a artista avaliou a falta de sexo durante esta quarentena provocada pela pandemia do Coronavírus. "Escuto muito isso: 'Ser solteiro está f...!'. Eu falo: 'Gente, estamos em 2020, ninguém tem um vibrador?'. Sei que é delicado falar, não gosto de ficar escancarando a minha vida sexual...", explicou. E garantiu: "Não transo só pelo prazer. Se for por isso, tem outras maneiras de se satisfazer sozinha. Não consigo banalizar. Só consigo me relacionar com quem eu confio, admiro e conheço, pelo menos, um pouco. Mas não julgo. Cada um vive de acordo com as suas escolhas. Essa é a minha".
E justificou o motivo de ter optado por não se relacionar durante este período de isolamento social: "Não ia ligar e falar: 'Oi, quero muito te ver, você pode fazer um teste (de Covid) e, depois do exame, ficar em casa até sair o resultado?'. Tenho taquicardia só de pensar em alguém morando na minha casa". Por fim, garantiu que nem as pessoas com as quais ela já se envolveu tiveram vez nessa fase: "Nos últimos meses, não tive vontade de mandar mensagem para ex", disse a artista, que chegou a ser apontada como affair de Enzo Celulari.
Depois de encerrar o seu contrato com a TV Globo, Bruna Marquezine confirmou recentemente sua ida para a Netflix. Em "Maldivas", seu primeiro trabalho no canal de streaming, a atriz irá contracenar, novamente como mãe e filha, com Vanessa Gerbelli, com quem atuou na novela "Mulheres Apaixonadas" e se destacou na pele da icônica Salete. Com previsão de estreia para 2021, a série também conta com Manu Gavassi no elenco.
(Por Carmen Moreira)