A assistente de palco do "Domingo Legal" (SBT) Luana Andrade voltou a ser lembrada pelo namorado, João Hadad, neste domingo (12), cinco dias após sua morte precoce aos 29 anos. A influencer e empresária não resistiu a quatro paradas cardiorrespiratórias por complicações de uma lipoaspiração no joelho (entenda aqui os riscos da cirurgia).
Pouco antes do dominical entrar no ar e fazer uma tocante homenagem póstuma para Luana, o empresário postou em seu Stories do Instagram vídeos da namorada se divertindo em um show. "Te amo infinito e para todo sempre!", afirmou João, que se relacionava há dois anos com a assistente de palco na TV de Celso Portiolli, que mostrou abalo e choque no velório da jovem.
Em outra tela (vídeo abaixo), Luana mostra que tinha talento também para o samba no pé. "Você é linda, perfeita, maravilhosa, gostosa e o amor da minha vida! Sua alegria, simplicidade, parceria e principalmente sua lealdade sempre foi e será a minha força para seguir em frente e buscar nossos sonhos!", continuou o empresário.
João ainda postou uma foto na qual aparece com Luana após presenteá-la com um buquê de flores. "Como sempre dizíamos um para o outro no final da nossa oração diária antes de dormir: 'Seus sonhos são meus sonhos, sua dor é a minha dor, sua alegria é a minha alegria e juntos somos um só", lamentou, reforçando um tocante pedido para a namorada.
"Cuida de mim, linda, por favor! Continua me dando forças para continuar. Eu te amo", pediu. "De uma coisa eu tenho certeza, você foi a mulher mais amada desse mundo! Nunca me envergonhei ou deixei de transparecer o meu amor por você um dia sequer, até o último segundo quando te levei até o centro cirúrgico", prosseguiu.
"Fui criticado e zoado por algumas pessoas principalmente no começo. E sabe qual era minha resposta? F***-se. Ela é a mulher da minha vida e merece todo o meu amor", finalizou.