Luana Andrade ganhou um nova declaração póstuma do namorado, João Hadad, no final da noite desta quinta-feira (9), dois dias após morrer de forma trágica durante uma lipoaspiração no joelho e ser velada sob forte emoção. Participante da sexta temporada do "Power Couple Brasil" (2022), Luana atualmente era secretária de palco do "Domingo Legal" de Celso Portiolli, que lamentou a perda precoce da colega de trabalho.
"Do meu coração para você, minha princesa! Sempre te amarei, daqui até a eternidade! Você foi a pessoa mais incrível que eu conheci na minha vida, obrigado por tudo!", iniciou o empresário. "Foram os dois anos mais intensos e felizes da minha vida!", prosseguiu João Hadad em seu Stories do Instagram.
Nos últimos meses, Luana encarava a ponte aérea Espírito Santo-São Paulo para bater ponto semanalmente no "Domingo Legal", que perdeu um ex-diretor também nesta semana, depois que havia se mudado para o outro estado com o namorado.
Ainda na rede social, João prosseguiu no seu adeus a Luana, cuja amiga entregou o motivo do procedimento estético: "Nossa história foi e continua sendo linda, tenho muito orgulho de tudo que construímos juntos".
O empresário fez ainda um forte e comovente pedido para a namorada, outra influencer a morrer neste ano. "Me guia aí de cima, vou realizar tudo aquilo que sonhamos juntos e tenho certeza que você estará mais que presente comigo!", finalizou.
Em outra tela, Hadad se dirigiu aos seguidores pelo apoio que vem recebendo desde a morte precoce de Luana Andrade. "Recebi muitas mensagens de carinho, ainda estou sem forças para responder tudo... Está difícil digerir a situação. De coração, muito obrigado por todo apoio. Prometo que irei aparecer em breve para falar com vocês. Obrigado!", concluiu.