Sem emplacar na carreira de atriz e com o fim do contrato com a TV Globo, Emilly Araújo se lançou como youtuber. Ainda sem publicações, a ex-BBB abriu o canal e ganhou a torcida do namorado, Jô Amâncio, com quem vive trocando declarações nas redes sociais. "Meu amor, te desejo todo sucesso do mundo no seu novo projeto! Já é sucesso, minha vida. Você merece tudo de melhor", declarou ele, pedindo aos seguidores para se inscreverem. Até o momento, o canal possui 29 mil inscritos.
No início do mês, o empresário deixou os fãs do casal "Jolly" eufóricos ao contar em entrevista que estava namorando e que tinha planos de casar com sua pretendente, mas sem revelar a identidade da gêmea. Dias após o episódio, a jovem confirmou o romance com foto apaixonada. "Te vejo entendendo mais sobre os signos por prestar a atenção nas coisas que eu digo e te vejo descobrindo minhas manias, que nem eu sabia que tinha. Olho para a intimidade que temos, nossas brincadeiras, nossos assuntos, nosso companheirismo, a forma com que confiamos um no outro e, meu amor, eu posso dizer que passei a entender melhor os elefantes. (Tu sabe do que eu estou falando)", declarou ela em uma foto da viagem deles em Paris.
Campeã do "BBB17", a irmã de Mayla abriu sua conta no Youtube um dia após a estreia da 18° edição que já começou a todo o vapor. Logo na primeira semana, a família Lima causou polêmica nas redes sociais pela intimidade entre o pai, Ayrton, e a filha, Ana Clara. O público da atração se incomodou e os confinados ficaram cientes da repercussão. Além deles, Ana Paula, a bruxinha da edição, protagonizou alguns desentendimentos por divisão de cama e causou climão ao chamar Mahmoud de "viado". "Eu acho que deveriam tratar nós gays assim como os héteros, pelo nome. Eu tenho orgulho da minha condição homoafetiva", declarou o manauara.
(Por Rahabe Barros)