Em viagem por Paris, na França, com a gêmea, Mayla, a ex-BBB Emilly Araújo tirou a noite de quarta-feira (22) para realizar uma boa ação nas ruas da capital francesa. Depois de jantar, a campeã do "BBB17" decidiu procurar um morador de rua para entregar o que sobrou: "Nós estamos percorrendo as ruas de Paris tentando encontrar alguém para dar a comida que sobrou do restaurante. Isso é uma dica que vou dar para todos vocês. Toda vez que você for a um restaurante, não comer tudo e sobrar coisas boas, peça para embalar e leve. Alguém na rua pode estar precisando e vai amar receber isso".
Emilly registrou o momento em que a irmã entregou a quentinha para um senhor: "Eu e a mana fazemos isso há muito tempo! Sempre encontramos alguém que quer". Em meio a lágrimas, a estudante disse que o homem lhe agradeceu pela atitude e chegou a beijar sua mão: "Por mínima que seja a sua atitude, pode mudar tudo para alguém. Por isso vim passar essa mensagem hoje".
Sem assumir o romance com Jô Amâncio, com quem começou a ser vista em meados de julho, Emilly está em Paris a pedido do empresário. Inclusive, Neymar foi responsável por bancar a viagem da ex-BBB para a França por causa do affair com seu "parça". Em Paris, a gaúcha tem sido discreta sobre o romance, mas foi clicada por fãs com Jô em um show do rapper norte-americano Tyga.
Em outubro, Emilly despistou ao ser questionada pela revista "Capricho" sobre o affair com Jô: "Eu tô bem! Não defino namorando. Acho que namoro é um rótulo e quando isso se concretizar, é claro que eu vou falar. Estou curtindo a vida". Ao Purepeople, a estudante disse que o foco no momento é sua carreira de atriz: "Meu estado civil hoje é descobrindo, em processamento. Sou do tipo que namora e já quer casar logo e por isso, estou numa fase de não querer nada tão sério. Estou focada no trabalho e nos estudos".
(Por Tatiana Mariano)