Alvo de piadas na casa por sua voz, Ana Paula protagonizou desentendimentos com dois participantes do "Big Brother Brasil 18", nesta quarta-feira (24). Durante o jogo "Verdade ou Consequência", a jovem catarinense, que se afirma bruxa, se referiu a Mahmoud como "viado" e o deixou chateado. "Eu acho esse termo muito pejorativo, não me chame assim", pediu o manauara.
Bissexual declarada, a estudante de jornalismo se justificou afirmando ter muitos amigos homossexuais e tratar todos da mesma maneira. Em seguida, o sexólogo que já morou na Síria rebateu: "Eu acho que deveriam tratar nós gays assim como os héteros, pelo nome. Eu tenho orgulho da minha condição homoafetiva".
Minutos depois, os dois foram até a varanda para esclarecer o conflito. "Com os héteros é um tratamento diferente, como se eles fossem superiores a nós", explicou Mahmoud. "Mas é tipo comparar um homem com uma mulher em determinadas coisas, não tem como comparar. Eu sou muito bem resolvida. Eu acredito que um dia a gente não vai se apaixonar pelo sexo feminino ou masculino, a gente vai se apaixonar pelo que a pessoa é", disse a sister. "Se eu te ofendi, desculpa", concluiu.
Com 20 confinados, a casa do "BBB" ficou "pequena" e alguns participantes tiveram que dividir lugares como foi o caso do refugiado Sírio Kaysar e Breno, que não vai negar sexo no reality. Na hora de dormir, a divisão de camas causou estresse em Ana Paula, que acabou protagonizando um rápido embate com Paula, que tem um jogador do Corinthians como ex-namorado. "Eu acho feio que dois caras desse tamanho estão dormindo numa cama de solteiro enquanto tem uma pessoa dormindo sozinha numa cama de solteiro lá", reclamou. "Aqui não tem nenhum problema, não precisa se estressar. Você está comprando uma briga e não sabe se está incomodando eles. Quem tem que se sentir incomodado são eles", rebateu a morena. "Não me importa. Se está me incomodando, eu vou falar", disparou.
(Por Rahabe Barros)