Alexandre Correa voltou a disparar acusações de alienação parental contra Ana Hickmann. O motivo? A apresentadora teria levado o filho do ex-casal, Alezinho, a uma viagem para Paraty, no Rio de Janeiro, com Edu Guedes. Os dois estariam envolvidos romanticamente, segundo rumores das últimas semanas.
Segundo informações do site do jornalista Leo Dias, Alexandre ficou revoltado após receber mensagens do filho através do telefone de Edu. De acordo com o empresário, o menino de 9 anos teria escrito: "Oi, papai, meu celular está sem sinal aqui onde estou. Só esse número funciona".
"No dia seguinte de ser acusado por Ana Hickmann e Eduardo Guedes de ter estado na porta do condomínio no dia 13 de fevereiro, em atitude intimidatória e coercitiva (o que não é verdade), eu recebo do celular do Eduardo Guedes três mensagens escritas do meu filho, mais uma foto e um áudio", disse Alexandre para Leo Dias. O áudio recebido pelo contato de Edu teria sido apagado, segundo o empresário.
Alexandre aponta o fato de Alezinho ter viajado sem o consentimento dele como mais uma prova de alienação parental. "É um caso de alienação parental clássico, porque o mesmo Eduardo Guedes junto a Ana Hickmann, que me acusa de atitude intimidatória, é do mesmo que eu eu recebo mensagem do meu filho, que tem um aparelho celular", analisou o acusado.
Alexandre ainda afirma que o menor vai perder a aula desta sexta-feira (16) por conta do passeio. "Meu filho, sem o meu conhecimento e consentimento, está faltando amanhã à aula, para ir a uma viagem. Então eu realmente não sei mais o que pensar da Ana Hickmann, eu acho que as coisas saíram completamente do controle. Estou muito temerário com essa situação e absolutamente devastado", finaliza.
As novas declarações de Alexandre a Leo Dias vão ao ar na mesma hora em que a assessoria de Ana revelou que o empresário colocou a criança como testemunha de defesa no caso da agressão física sofrida pela mãe, em novembro do ano passado.
"Alexandre Correa submete novamente o filho a um constrangimento e indica a criança, de 9 anos, como testemunha a seu favor. Destaca-se que o menor não estava presente no momento da agressão física", afirma a assessoria de Ana.
Além disso, a equipe da apresentadora aponta que Alexandre fornece um endereço onde os oficiais de Justiça não conseguem localizá-lo. A assessoria de Ana classifica a atitude como "descompromisso com a Justiça" e "tentativa de tumultuar o andamento do processo".