O fim do carnaval 2024 de Ana Hickmann e Alexandre Correa foi conturbado e gerou mais um novo capítulo às polêmicas e trocas de acusações que envolvem a apresentadora e o empresário após se separarem em novembro de 2023. Na ocasião, Ana acusou o então marido de agressão física após uma grande briga motivada, segundo ela, pelas dívidas gigantescas que Alexandre contraiu.
E o que aconteceu dessa vez? Segundo a colunista Fabia Oliveira, do portal "Metrópoles", Alexandre acompanhou o pai quando ele foi entregar o pequeno Alezinho, de quase 10 anos, nesta terça-feira (13). Dessa forma, o empresário descumpriu uma medida protetiva que a apresentadora moveu contra o pai de seu filho.
A assessoria de Ana emitiu a seguinte nota: "Na última terça (13), após finalizar o encontro com o filho, Alexandre Correa permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora Ana Hickmann. Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador.
Segundo o advogado de Alexandre, Ana estava na companhia de Edu Guedes e tem agido para provocar a prisão do empresário. Não custa lembrar que Ana e Edu estão sendo apontados como namorados e até foram flagrados juntos, mas negam qualquer relação mais íntima.
"Ana Hickmann está usando o filho para tentar prender o Alexandre, o acusando de quebrar a medida protetiva. No dia 13, Alexandre foi entregar o filho, junto com seu pai, que tem mais de 80 anos. Nesse caso, Alexandre vai dirigindo e fica na porta do condomínio aguardando. Assim, o pai de Alexandre, seu Gustavo, entra na casa, leva o menino e volta", relatou.
"Enquanto o pai de Alexandre estava levando o Alezinho, a Ana saiu com o Edu Guedes, passou do lado do Alexandre, sabendo que o pai estava lá dentro levando o menino. E agora ela está mentindo pra tentar prender o Alexandre, afirmando que ele ficou na portaria do condomínio após a entrega, mas ele não ficou. Ele ficou aguardando o pai dele e a hora que o pai dele chegou, ele foi embora", completou.
O advogado de Alexandre ainda fez uma séria acusação contra Ana ao dizer que a apresentadora segue casada, uma vez que a separação não foi assinada. "O que temos a dizer sobre isso? Que o Alexandre está sendo perseguido até pelo amante da Ana. Porque a Ana Hickmann ainda é casada", disse.
"Então, a relação dela com o Edu Guedes não é casamento, nem namoro. Ela é amante do Edu Guedes. E essas acusações são falsas e nós estamos pedindo as providências pro Alexandre se defender", finalizou Enio Murad.