Shakira precisou desocupar a mansão onde morava com os filhos após uma ordem do pai de Piqué. O imóvel, que fica ao lado da residência dos ex-sogros da cantora, estava no nome do pai do, agora, empresário. Segundo a imprensa internacional, após a saída da colombiana, Piqué está morando em sua antiga casa com Clara Chía .
A prova da mudança do casal seriam fotos de Clara no imóvel. As imagens foram compartilhadas no Twitter por um fã clube do casal. Nelas, Clara Chía aparece fazendo caras e bocas para a câmera, mostrando estar bastante à vontade com o momento (veja na galeria acima).
Antes da mudança oficial, Clara Chía já havia sido vista na mansão de Shakira e Piqué enquanto os dois ainda eram casados. Durante uma live do jogador, a jovem aparece por trás, bem à vontade. Na ocasião, a cantora estava viajando. Outra prova de que Clara frequentava a mansão do casal é que Shakira teria descoberto a traição após ter percebido que a geleia que Piqué odiava havia sido comida.
Gerard Piqué travou uma longa batalha judicial com Shakira para tratar da guarda dos filhos após a polêmica separação, mas parece que já mudou de opinião sobre o que foi acordado. De acordo com o programa de TV espanhol "Mamarazzis", o jogador quer diminuir a quantidade de dias que passa com os pequenos nos Estados Unidos.
O acordo inicial previa que Piqué passasse 10 dias por mês com os filhos em Miami, mas já na primeira visita, ele quer diminuir para 5 ou 6 dias. Ele teria alegado que os compromissos profissionais o impedem de passar tanto tempo longe da Espanha.