Naiara Azevedo e Marília Mendonça se encontraram nesta segunda-feira (28) para gravarem o clipe da faixa "50%". A música fará parte do novo projeto audiovisual de Naiara, intitulado "Juntas". "Quando ouvi '50%' pela primeira vez, na mesma noite sonhei que estava cantando ela com a Marília, e muita coisa positiva acontecia. No sonho, Deus falava comigo sobre o '50', pra eu seguir que tudo ia dar certo", contou a sertaneja. Na mesma noite, Marília falou sobre os truques de beleza e assumiu ter feito procedimentos estéticos.
O novo projeto de Naiara destaca a força e a união das mulheres. Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, e Joelma são algumas das cantoras confirmadas para o audiovisual "Juntas". A faixa com Marília será o primeiro lançamento, com previsão para novembro deste ano. "Eu nunca havia sonhado com outra música antes, já senti algo diferente. Além de tudo, tem essa questão do título da faixa, com o mesmo número da canção que foi o divisor de águas na minha carreira. Tudo na '50%' tem uma sinergia diferente e mexeu comigo como nenhuma outra antes", completou a artista.
Adepta de looks caprichados e cheios de estilo, Naiara apostou em decote assimétrico de um ombro só com manga bufante e tecido texturizado glow para a gravação. O look all black valorizou o corpo em forma da cantora e evidenciou as pernas torneadas da sertaneja. Naiara tem aproveitado a quarentena para cuidar da saúde e emagreceu sete quilos durante o período em casa. "Estou cuidando muito de mim, do corpo, da mente e da saúde. Buscando evolução. Estou me exercitando, meditando, fazendo um equilíbrio na alimentação", contou recentemente.
Em outra ocasião, Naiara relatou que perdeu mais de 30 quilos com dieta e exercícios. "Já fui obesa e entre minhas idas e vindas, perdi uns 100 quilos. Amo comer e gosto de tudo. Minha atração maior é pelo salgado, mas vira e mexe tenho a recaída no doce. Amo comer e me privo muito. Quando estou na estrada janto peixe grelhado e como apenas o carboidrato necessário para me dar energia para subir ao palco. Alimentação pesada à noite para mim é péssima. Preciso da minha disposição para dançar, pular", afirmou.
Segundo Naiara, ela mudou os hábitos para conquistar mais saúde: "Sou disciplinada e faço tudo como manda o figurino. A vontade de emagrecer foi por necessidade. Sentia fortes dores no joelho direito. Vivia com medicamentos e isso não é qualidade de vida. Tinha dois caminhos, a cirurgia ou a dieta. Optei pelo método tradicional de emagrecer e fazer exercícios".
(Por Patrícia Dias)