Nicki Minaj ganhou uma estátua no museu de cera Madame Tussauds, de Las Vegas, e comemorou nas redes sociais. "Eu não tinha a menor ideia de que estavam realmente fazendo isso. Eu teria ido a Vegas para isso", escreveu a noiva do rapper Meek Mill, que recentemente foi presenteada com um anel cravejado de diamantes. Mas o que a artista não imaginava é que sua pose, inspirada no polêmico vídeo de "Anaconda", seria fonte de inspiração de muitos frequentadores do museu a tirarem selfies em posições sexuais.
Depois que inúmeras fotos se multiplicaram nas redes sociais, o Madame Tussauds, através de seu Twitter, divulgou uma nota repudiando os cliques: "Nós fomos informados sobre as fotografias inapropriadas tiradas no museu de Las Vegas com a nova estátua da Nicki Minaj. Nossas atrações são interativas e nossos visitantes geralmente são respeitosos com as estátuas. É lamentável que este visitante decidiu a se comportar de forma inadequada e pedimos desculpas por qualquer ofensa que isso tenha causado". Por fim, o local prometeu aumentar o número de seguranças e ajustar a configuração do local onde está esta estátua específica para que nova fotos assim não se repitam.
Taylor Swift discute com Nicki Minaj, mas depois se desculpa
Taylor Swift e Nicki Minaj protagonizaram recentemente uma discussão nas redes sociais após ser divulgada a lista de indicados do VMA (Video Music Awards). Enquanto a cantora country foi a líder de indicações para premiação, a rapper não apareceu na categoria mais importante: a de Vídeo do Ano. No Twitter, Minaj, que não teve uma indicação sequer pela parceria "Feeling Myself", com Beyoncé, esbravejou: "Se eu fosse um tipo 'diferente' de artista, 'Anaconda' teria sido indicado por Melhor Coreografia e Vídeo do Ano". Enquanto os internautas republicavam o desabafo, a artista soltou o verbo em cima dos clipes que não valorizam as mulheres com mais curvas: "Se seu vídeo celebra mulheres magras, você será indicada a Vídeo do Ano".
Como o mais novo clipe de Taylor Swift é repleto de participações de atrizes de Hollywood, a cantora resolveu responder abertamente a Nicki Minaj: "Não fiz nada além de te amar e te apoiar. Não é a sua cara colocar mulheres contra outras". A rapper negou ter se dirigido a Taylor: "Você não deve estar lendo meus tuítes. Não falei nada sobre você. Te amo também, mas você deveria falar algo sobre isso".
Depois, no entanto, Taylor resolveu dar uma trégua e pediu desculpas a sua colega de profissão. "Eu achei que ela estava falando de mim. Eu me enganei, eu entendi errado, e falei errado. Me desculpe, Nicki", escreveu. "Isso significa muito, Taylor. Obrigada!", retribuiu Nicki, completando a postagem com coraçõezinhos.
(Por Carmen Moreira)