A rapper Nicki Minaj está colhendo os frutos do seu sucesso. A artista, que se desentendeu e já fez as pazes com a cantora Taylor Swift, foi homenageada pelo museu Madame Tussauds com uma estátua de cera inspirada no polêmico vídeo de "Anaconda", com direito a look e pose idênticos ao da rapper.
Assim que soube da notícia, a rapper compartilhou vídeos da peça, em exposição na filial de Las Vegas. "Eu não tinha a menor ideia de que estavam realmente fazendo isso. Eu teria ido a Vegas para isso", compartilhou a namorada do rapper Meek Mill, animada com a novidade. Nicki também publicou uma foto de fãs posando ao lado da sua estátua, que impressiona pela verossimilhança.
Nicki Minaj e Taylor Swift discutiram no Twitter, mas já se entenderam
A lista dos indicados do Video Music Awards, da MTV, gerou um conflito entre Nicki Minaj e Taylor Swift, no mês de julho. A confusão começou quando a rapper de Trinidad e Tobago reclamou"Se eu fosse um tipo 'diferente' de artista, 'Anaconda' teria sido indicado por Melhor Coreografia e Vídeo do Ano", acusando a premiação de ser racista.
Taylor Swift, indicada pelo clipe de "Bad Blood", se mostrou ofendida pelo comentário de Nicki, que havia acabado de escrever que "se seu vídeo celebra mulheres magras, você será indicada a Vídeo do Ano". A cantora então resolveu responder abertamente à rapper: "Não fiz nada além de te amar e te apoiar. Não é a sua cara colocar mulheres contra outras". Nicki negou ter se dirigido a Taylor.
Dias depois, Taylor resolveu se desculpar. "Eu achei que ela estava falando de mim. Eu me enganei, eu entendi errado, e falei errado. Me desculpe, Nicki", escreveu. A dona do hit "Anaconda" e vencedora de dois troféus do BET Awards respondeu o tuíte. "Isso significa muito, Taylor. Obrigada!", disse, completando a postagem com coraçõezinhos. Ela ainda retuitou a mensagem de um fã, que dizia: "Eu estou tão feliz! Nicki e Taylor se acertaram". A rapper comentou: "Eu sempre a amei. Todo mundo comete erros. Ela ganhou muito mais respeito de mim. Vamos seguir em frente".
(Por Júlio Parentes)