Biah Rodrigues usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o modo que cria o filho e deu um recado os críticos. A modelo é mãe de Theo, que completou 2 meses, fruto do casamento com o cantor Sorocaba. "'Você está acostumando ele mal'. Diga isso à natureza, que o deixou 9 meses perto do meu coração, 9 meses no compasso da minha respiração, 9 meses na companhia da minha voz. Ela que o acostumou mal primeiro, que sabiamente encheu meus peitos de leite, para seguirmos sendo um só. Que te explique a natureza, por quê ele sorri ao acordar do meu lado, sorri mesmo quando estou feia, mal humorada...", disse.
No Instagram, Biah publicou um vídeo em que aparece paparicando o menino e explicou o motivo pelo qual não nega colo ao bebê. "Eu estou criando mal no colo?!? Não nego colo, porque negar seria reprimir o amor mais puro e incondicional que existe. Depois de tudo isso, mais cedo ou mais tarde, ele aprenderá a caminhar e tudo isso será só uma linda lembrança de quando uma vez ele foi bebê e meu colo era tudo para ele. Por isso, sem dúvida alguma a natureza é mais sábia! O bom dia mais gostoso do mundo", derreteu-se a estudante nesta segunda-feira (3).
Responsável por dividir a rotina maternal na web, Biah ganhou o apoio de internautas. "Bela mensagem, ela defini o que nós mães sentimos. Sou mãe pela primeira vez e escuto tantos pitacos... Aff! Adorei ler suas palavras. Elas me dão conforto e me ajudam a superar", afirmou uma. "Ele é todinho seu e você dele. Aproveita, beije, abrace, cuide de sua maneira. O amor é estar 24 horas se dedicando a quem amamos. É lindo ver você sendo mãe e nem ligando para mimimi", falou outra. "Amor nunca é demais. Eu vivia com o meu no colo e não me arrependo nenhum pouco, pelo contrário, hoje ele corre pela casa e não dura mais de 10 segundos no colo. Aproveita ao máximo", aconselhou uma terceira.
Anteriormente, Biah contou que emagreceu com a amamentação. A Miss Distrito Federal 2018, porém, garantiu que não lida com cobranças pessoais. "O meu corpo está voltando muito rápido, acredito que tem haver com a genética também. Já perdi 12 até agora. A amamentação também ajuda a perder muito peso. Pra falar a verdade eu não tenho uma meta de peso. Procuro não me prender a balança. Minha barriga parece uma gelatina (risos), mas está tudo bem. É um processo pós-parto como o de qualquer mulher. O meu corpo mudou inteiro pra gerar e eu respeito isso, sem cobranças! Brinco que eu sempre tive muita autoestima. Me acho maravilhosa de todo jeito! A gente precisa se achar, né? Porque se nós mulheres não acreditarmos em nós mesmas, quem é que vai, né?".
(Por Patrícia Dias)