Biah Rodrigues interagiu com seus seguidores no Instagram, neste sábado (1), e relembrou os primeiros dias da amamentação do filho, Theo. "Meu seio ficou muito machucado, muito sensível. Várias vezes, amamentei ele e chorava de dor sozinha de madrugada. Mas não desisti", contou a mulher de Sorocaba, que contou com a ajuda de uma enfermeira obstetra para passar pela fase complicada. "A Sâmela Salles me acompanhou e orientou em relação a pega correta, fez laser e ajudou muito", declarou Biah, que amamentou o filho durante a live do marido com Fernando Zor na semana passada.
Biah Rodrigues usou o espaço para aconselhar suas seguidoras que desejam amamentar: "Dói? Dói muito! Tinha vontade de desistir todos os dias, mas passa. Eu juro que passa! Busque informações, busque ajuda!". A modelo revela que a fase difícil passou e se derrete ao falar do momento com Theo, que comemorou dois meses de vida com look de dinossauro. "Hoje entrando no terceiro mês posso dizer que sinto prazer ao amamentar o meu filho. É tão gostoso esse momento, esse vínculo que temos é muito forte. Ele me olha nos olhos como se me agradecesse. É lindo. Fico muito feliz em saber que ele está ganhando peso, está saudável, e que todo esforço e toda a dor valeu a pena", comentou ela, que amamenta Theo exclusivamente em livre demanda.
Uma seguidora quis saber se a maternidade era do jeito que Biah Rodrigues sonhava. "Não. Muitas pessoas romantizavam muito e não é nada disso. Porém estou aprendendo muito a cada dia que passa", declarou a mulher de Sorocaba, com quem a modelo vê traços na fisionomia do filho. A influencer ainda brincou ao comentar o local onde o menino passa a noite. "Dorme no berço e acorda comigo", respondeu ela.
Recentemente, Biah Rodrigues postou duas fotos comparando sua fisionomia antes e depois da maternidade. Na legenda da publicação, a modelo falou sobre as mudanças que nota em si após a chegada de Theo. "Antes de ser mãe e a outra total cara de mãe [risos]. Como duas fotos podem soar tão diferentes sobre a mesma pessoa, né? Fases e ciclos das nossas vidas começam e terminam a todo momento. E nem sempre estamos preparados, né? Mas acredito que nada acontece sem um propósito", escreveu a mulher de Sorocaba.