Filho de Sorocaba e Biah Rodrigues, Theo completou dois meses nesta sexta-feira (17). Para celebrar a data, o casal organizou uma festa no haras da família no interior de São Paulo, com direito a decoração de dinossauros, fantasia, bolo e mesa temática. Juntos desde 2018, Sorocaba e Biah são pais de primeira viagem e dividem a experiência com os seguidores nas redes sociais. Theo já coleciona 161 mil seguidores no Instagram, que é monitorado pelos artistas. Com um total de 33 publicações, desde o momento que o cantor e a modelo descobriram a gravidez, até as suas mais recentes caras e bocas, o menino vem conquistando o coração dos internautas com tanta fofura.
Para a comemoração, a família realizou um ensaio fotográfico acompanhando de uma festa íntima para a família. Os cliques foram feitos por Cauê Garcia, da CG Comunicação, e o destaque dos registros foi a roupa do pequeno Theo. A decoração ficou sob a responsabilidade da Assessoria Mel Braga. Para abrilhantar ainda mais o momento especial, os docinhos foram feitos por Nina Bolo e Cia, assim como o bolo, que seguiu o formato de um ovo, com o dinossauro saindo, em uma espécie de processo de nascimento do animal.
Biah falou sobre a rotina com o bebê. Theo nasceu no dia 17 de maio, no Hospital São Luiz, em São Paulo. Após o parto natural, que aconteceu às 16h17, o garotinho veio ao mundo pesando 2,850 kg e com 47 cm. "Ser mãe é uma descoberta diária. É maravilhoso cada despertar, a gente aprende com todos os gestos, sorrisos e se reinventa a cada dia como ser um ser humano e uma mãe melhor. São dois meses de muito amor e felicidade", declarou a Miss Distrito Federal 2018. Adepta de produções caprichadas e cheias de estilo, Biah escolheu um vestido amarelo para o evento. O look valorizou o corpo da estudante.
No início da semana, Biah refletiu os comentários a respeito do dia a dia com o herdeiro ao mostrar o primogênito dormindo enquanto mamava. "Mamães de primeira, uma dica: Se fechem para comentários externos e ouçam seus corações! Sem neura com 'tem que aprender a dormir sozinho', ou 'só pode dormir no berço', 'não pode dormir mamando', 'ou vai acostumar assim'. Ele só dormia comigo, só dormia mamando, passava o dia todo no meu peito, e eu fazia tudo o que achava que era o melhor para ele! Hoje, sem pressão nenhuma, ele dorme tranquilo batendo no bumbum, dorme sozinho no berço e mama quando quer", relatou.
(Por Patrícia Dias)