Thyane Dantas rebateu as críticas de alguns internautas por Yhudi, filho de Wesley Safadão e Mileide Mihaile , ter posado para a foto de Natal com a mesma roupa do ano passado. Em seu Instagram Stories, a mulher do cantor – que mostrou o corpo mais magro – explicou o motivo pelo qual escolheu o look para o menino. "Optamos por usar essa edição de cores para essa foto especial", escreveu ela ao compartilhar um registro da família em frente à árvore.
Nas fotos de Natal da casa de Safadão, quem chamou atenção foi Dom, o caçula do cantor. Ao fazer caras e bocas, o menino encantou os seguidores do artista. "O Dom é uma figura, viu?", disse uma. "Eu não aguento esse Dom", falou outra. "Acho que Yhudy, Ysis e Dom", roubaram a cena", afirmou um terceiro.
Na rede social, ela ainda postou fotos para provar que a camisa usada por Dom, assim como o vestido vermelho escolhido por ela, não foram comprados para a ocasião. "Inclusive Dom também repete roupa. Eu também repito", apontou ela.
Em seguida, a influencer – que chamou atenção pelo corpo torneado em foto – listou alguns pontos para encerrar a polêmica. "1- Roupas escolhidas para uma foto da família na árvore e foi publicada no dia do Natal", começou Thyane.
Ela continuou: "2- Os militantes também devem ter observado que nenhum de nós usamos essas roupas no dia do Natal, porque essa foto não foi feita no dia", começou Thyane, fotografada de biquíni ao lado dos filhos em dia de praia. Ela ainda afirmou que a prática é comum em sua família. "3- Nós repetimos, sim, as nossas roupas. 4- Roupa não é descartável", finalizou.
Em entrevista ao "É De Casa", Wesley Safadão contou como ganhou peso durante a pandemia. "Eu engordei na pandemia, fomos para fazenda. Os dois meses em que ficamos lá era churrasco, cerveja, cachaça. Minha mulher chegava e falava pra eu caminhar. E eu não queria. Já estava batendo 92 kg. Depois, comecei a treinar e a me sentir muito bem. Dei uma melhorada boa. Nunca gostei de academia, mas agora eu gosto", falou neste sábado (26)
Ele também falou sobre a volta à rotina, após a pandemia do Covid-19. "Eu quero muito voltar a cantar, trabalhar, voltar para a estrada. Mas eu tenho uma outra vida hoje. Estou sem palavras, é muito bom dormir ao lado da minha esposa todos os dias, botar os filhos para dormir, sair para trabalhar, pegar na escola", afirmou o pai de Yhudy, de 10 anos, Ysis, de 6, e do pequeno Dom, de 2.
(Por Laís Fernandes)