Esposa de Thammy Miranda há quase 10 anos, Andressa Ferreira respondeu ao questionamento de um fã com relação a como o casal pretende explicar para Bento, filho de três anos, que o pai é um homem transexual.
"Eu penso muito sobre isso. Acredito que no mundo de hoje, com a internet, e não só pra casos de bullying, mas como qualquer outro caso, a melhor maneira de você proteger um filho é construir a autoestima dele. Uma criança segura de si não se deixa abalar pela maldade dos outros. A gente não pode controlar o que os outros irão falar, mas a gente pode ensinar como nosso filho vai reagir", disse Andressa.
Alvos constantes de comentários de ódio, Andressa afirmou que é essencial ter emocional forte para superar os ataques transfóbicos direcionados para Thammy.
"Muita gente pergunta pra mim e pro Thammy como a gente lida com tantas críticas e ataques. Quando a gente tá sendo muito atacado, criticado, e a gente passa por esse período com uma mentalidade forte, com o emocional forte e supera, a gente volta muito mais forte. E quem mantém a gente em pé sempre é Deus, a nossa força sempre veio de Deus, e vai ser assim com o Bento. Se ele tiver a minha força e a força do pai dele, eu tô tranquila", finalizou a influenciadora.
A publicação de Andressa rendeu congratulações pelo discurso e, também, debate sobre o combate ao bullying nas escolas. "Acho que só construir autoestima não é suficiente, tem que ter acompanhamento psicológico, acolhimento e apoio dos responsáveis da escola principalmente", escreveu uma seguidora. "Bento será um homem de muito bom caráter! Parabéns aos pais", elogiou um fã. "Excelente posicionamento", enalteceu um admirador. "Tá certíssima! A informação e a formação são a chave pra isso", mencionou outro perfil.