Aos 9 meses, Bento, filho de Andressa Miranda e Thammy Miranda deu os primeiros passos com a ajuda dos pais. O momento, claro, foi compartilhado pela mãe coruja em sua conta de Instagram. O neto de Gretchen ainda roubou a cena de calça jeans, suspensório e gravata-borboleta para prestigiar um casamento, que reuniu ainda a cantora e o atual marido, o saxofonista Esdras de Souza, com quem se casou há quase um mês. "Primeiros passinhos com papai e mamãe", escreveu Andressa, que se relaciona com o ator há 7 anos.
Ao posarem para fotos, o garotinho ganhou colo da avó paterna. "Família unida para o casamento de duas amigas muito especiais para mim. Até o Bento fez pose para foto", escreveu Thammy, casado desde março de 2018 com a influencer. Em vídeos postados na conta de Andressa, o menininho aparece em momentos diferentes andando com a ajuda do pai e depois da mãe. É claro que a postagem encantou os seguidores da ex-assistente de palco do programa "Legendários". "Que amor", elogiou Kelly Key. "Que lindinho", completou outra internauta. "Aí meu Deus, eu não aguento com esse menininho. Eu sou apaixonada nele", acrescentou mais uma sobre Bento, que a cada mês ganha uma festa com tema de personagens do universo infantil.
No Dia dos Pais, uma empresa escolheu o filho de Gretchen para ser o garoto propaganda. Porém a opção acabou provocando ataques de alguns internautas, que receberam uma resposta do ator. "Eu não imaginava que ia acontecer tudo isso. Eu não fazia a mínima ideia que ia acontecer tudo isso. Para mim ia ser mais uma ação, como muitas outras que eu faço. É óbvio que eu sabia que iam surgir memes, piadinhas, mas esse boom todo, eu acho que nem eu e nem a Natura imaginávamos", afirmou Thammy, acrescentando não ter lido nenhuma provocação e nem ter deixado a mulher fazer o mesmo dias antes de ser homenageado no segundo domingo de agosto.
Quando Andressa estava grávida, Thammy participou do programa "Superpop" e contou que pode escolher algumas das características físicas do filho. "Nós queríamos um sémen de fora porque lá existe uma gama de características que aqui não tem. E, além disso, lá tem o facemask que a gente consegue pegar pontos do meu rosto e se aproxima quase 95% de mim. 95% parecido comigo. É surreal! Traços do nariz, da boca, do rosto... Tudo! Escolhi até o olho claro igual ao meu. Dá para ver também as doenças e o QI que o doador tinha. É muito bacana", relatou.
(por Guilherme Guidorizzi)