Marilene Saade, esposa de Stenio Garcia, foi às redes sociais no final da última quarta-feira (14) se pronunciar a respeito do barraco que protagonizou com Leo Dias no SBT a respeito de como a internet repercutiu o resultado da harmonização facial do seu marido. Em um vídeo de dez minutos compartilhado em seu Instagram, a atriz revela que passou mal depois da entrevista e explicou ameaça que fez ao apresentador do "Fofocalizando".
Mari começa o registro contando que teve pressão alta e taquicardia após a situação que viveu na tarde da quarta. A mesma reforça que se sentiu "agredida e invadida" pelo fato da produção do SBT ter entrado na sua casa e ido entrevistá-la mesmo após ela ter supostamente "implorado" para que eles não fossem até lá.
A artista ainda chamou sua advogada, Renata Moço, para aparecer no vídeo e defende-la após ter ameaçado "bater" e "massacrar" a equipe da emissora do Silvio Santos . A doutora explicou que o que sua cliente quis dizer com aquilo era: "Se for o caso, eu vou me defender nas instâncias adequadas, que seria judicialmente".
Moço ainda completou afirmando que Marilene simplesmente "não tinha condições de escolher um vocabulário adequado" naquele momento, por isso usou tais palavras.
Mari também aproveitou o registro para mostrar o estado de Stenio Garcia após as críticas ao resultado da sua harmonização facial, que não tem limite de idade para ser feito, como afirmam especialistas. Ela contou que ele estava com bastante dor, por conta do seu nervo ciático, mas que estava "um gato", graças ao procedimento estético.
A atriz ainda admite que o inchaço no rosto do seu marido só havia se dado por conta do cortizona e elogiou o trabalho feito pela equipe responsável pelo tratamento que é febre entre as celebridades.