Mulher de Stenio Garcia, Mari Saade foi exposta com o vazamento de um vídeo íntimo. Nas imagens, ela beija uma outra mulher de língua em uma cama; as duas parecem estar nuas enroladas em uma toalha.
O vídeo foi recebido pela equipe do jornalista Leo Dias. Em contato com o portal, Mari confirmou a veracidade do registro, mas garantiu que tudo não passou de uma brincadeira em uma reunião de amigas.
A esposa de Stenio, que já foi acusada de trair o marido com mulheres, afirma que estava apenas ensinando beijo técnico a uma amiga. Ela diz que não faz ideia de como vazou, mas alega que estava sendo chantageada por conta das imagens. "Eu falei, tudo bem, tô só brincando de beijo técnico. Quer fazer alarde? Faz! Mas qual o problema de brincar de beijo técnico?", rebateu Mari.
Vale lembrar que, nas últimas semanas, Mari assumiu viver uma relação aberta com Stenio. "Chega uma hora na relação que depois de certos anos você sublima. Vira parceiro e quer ver a pessoa feliz. A gente sabe da finitude da vida. Se sou casada, não posso proibir a pessoa de viver. O combinado não sai caro", disse ela, em entrevista ao podcast "Papagaio Falante".
Essa não é a primeira vez que Mari é envolvida em um escândalo com chantagem nas últimas semanas. No mês passado, o casal foi chantageado por uma garota de programa contratada para transar com Stenio.
Segundo informações publicadas no site de Leo Dias, tudo aconteceu no aniversário de 92 anos de Stenio. Impossibilitada de transar por conta de uma atrofia vaginal, Mari quis fazer um agrado para o marido e contratou uma garota de programa. Ao portal do jornalista, ela garante que o esposo "ainda tem muita potência sexual e tesão". "Somos casados há mais de 20 anos e isso é normal de ter essas vivências. Se você o ama, você quer o seu parceiro bem", completa a atriz.
No entanto, pouco antes de o programa acontecer, Stenio e Mari desistiram da ideia. A relação sexual aconteceria na residência do casal e a atriz não se sentiu confortável. "Eu contratei esta profissional do sexo, mas na hora desisti pois seria na minha casa, nosso lar, e o Stenio viu que eu estava triste e pediu para eu cancelar tudo. Não desisti pelo ato em si, que seria com eles dois apenas, mas porque deveria ser em outro lugar", explicou.
A prostituta quis receber R$ 2 mil como taxa de cancelamento, afinal, já havia reservado a hora. Agora, Mari conta que quase caiu em um golpe pois a moça alega que não recebeu o pagamento. "Eu paguei, ela perdeu a hora dela, tudo certo. Mas agora ela está chantageando o Stenio. Isso é crime. Não devemos mais nada!", garantiu.