Paula Braun, mulher de Mateus Solano, usou o seu Twitter neste domingo (13) para contar que passou um sufoco ao lado de seus filhos, Flora, de 5 anos e Benjamin, de 1, nesta madrugada. "Estamos em casa graças a Deus depois de enchente! Não desejo pra ninguém... Ter que sair com água na cintura carregando filho de madrugada", escreveu a artista, que estava com a família em Nova Friburgo, região serrana do Rio. A atriz, que já garantiu não sentir ciúmes do marido, agradeceu o apoio que recebeu durante os momentos dramáticos: "Vizinhos ajudaram abrindo as portas. Pra ver como é importante ajudar os outros. Senti isso quando precisei. Pensei muito nisso".
Paula, que vive com a família em uma mansão de 800 m² no Rio, se solidarizou com o drama dos moradores do local: "Todo meu amor pra quem perdeu tudo! Força nesse dia. Nunca desejei tanto estar em casa". E tranquilizou seus familiares, amigos e fãs: "Tá tudo bem mores, pior pra quem perde tudo e não tem pra onde voltar. Foi só um susto. Já passou".
Ator estranhou repercussão após cenas de nudez na TV
Mais recente trabalho de Mateus Solano na TV, "Liberdade, Liberdade" deu o que falar após exibir cenas de sexo e nudez. O artista, que afirmou "mostrar o útero" se precisar, afirmou ter ficado espantado com a repercussão após aparecer sem roupa no primeiro capítulo da trama e agitar a web.
"Eu estranhei um pouco porque eram cenas de tortura. Mas, enfim, fazer o que?", questionou. E completou: "Estava mais preocupado em mostrar por dentro do personagem (Rubião, algoz de Tiradentes, vivido por Thiago Lacerda) do que como ele aparecia por fora".