Paula Braun garantiu não ser ciumenta em relação ao marido, Mateus Solano, com quem está casada desde setembro de 2011. Os pais de Flora, de 5 anos, e Benjamin, nascido em maio passado, procuram conciliar os cuidados das crianças com a agenda de trabalho de cada um. Com a chegada do caçula, a atriz não conseguiu participar tanto da preparação do marido para o novo papel, o vilão Rubião da próxima novela das onze, "Liberdade, Liberdade", como de costume.
"Dessa vez eu não estou conseguindo acompanhar porque estou com outras coisas, agora que estou começando a retomar meus projetos porque estava até agora em casa cuidando das crianças", explicou em conversa com o Purepeople durante a festa de lançamento da trama nesta quinta-feira (31). Questionada sobre as cenas de nudez de Solano, em que aparece sendo tortuado completamente nu, Paula garante: "Não tenho ciúmes de jeito nenhum. É zero ciúme! Mesmo quando é com outra pessoa, para mim, que sou atriz, acho normal".
Paula Braun estava fora do Rio quando Mateus se acidentou: 'Fiquei preocupada'
Durante a festa de lançamento do folhetim, o marido da atriz circulou com o braço direito imobilizado, consequência de um acidente de cavalo durante as gravações da novela. Na ocasião, ele foi levado ao hospital para se submeter a exames. Questionada pelo Purepeople sobre o susto, Paula lembra que ficou apreensiva. "Quando ele levou o tombo eu estava viajando, no Sul. Na hora, claro, a gente fica preocupada, mas foi tranquilo".
Solano ainda é lembrado pelo Félix de 'Amor à Vida': 'Mas deu uma diminuída'
A artista contou ainda que o marido ainda é chamado nas ruas pelo nome do vilão de "Amor à Vida" (2013), porém em menor escala. "Já deu uma boa diminuída de chamarem ele de Félix, mas foi um personagem muito querido. As pessoas gostam muito de lembrar", contou. No folhetim de Walcyr Carrasco, Félix e Niko (Thiago Fragoso) protagonizaram uma cena de beijo, mas a sequência acabou cortada da edição ao ser exibida no México.
Atualmente, o personagem do ator que tem despertado a atenção do público, segundo Paula Braun, é o Zé Bonitinho, interpretado na recente versão da "Escolinha do Professor Raimundo". "Agora estou vendo muito as pessoas falarem do Zé Bonitinho, ele é bem emblemático", acrescentou.
(Apuração de Samyta Nunes e texto de Guilherme Guidorizzi)