Andressa Suita teve um treino inusitado nesta quarta-feira (18). A mulher de Gusttavo Lima teve como companhia a personal trainer Claudia Pereira que estava vestida com traje 'anti-coronavírus', doença que está comovendo o mundo por se encontrar em estágio de pandemia. Hospedada na casa da família Suita-Lima, a profissional usou uma roupa preta com luvas e botas, além de um símbolo que significava "vírus proibido". Com um álcool em gel na mão, ela ainda usou uma máscara branca com capuz. "Amada, o que você está fazendo aqui? Que medo! (risos)", brincou a modelo ao gravar vídeo para o Instagram do visual da amiga.
O treino de Andressa Suita ganhou uma cara diferente devido ao look da personal. A modelo, que faz dieta e exercícios com o sertanejo, garantiu que seria difícil se concentrar na academia. "Não vou conseguir treinar com você assim. Cancela ela, gente. Só uma maluca para me fazer rir assim", avisou a mulher de Gusttavo Lima. Em resposta, Claudia Pereira gritou ao afirmar que estava protegida. "Xô, coronavírus", avisou e a loira rebateu: "Humor é tudo!".
Segundo pedidos do Ministério da Saúde, os brasileiros foram orientados a realizar uma quarentena voluntária, ou seja, evitar sair de casa para ajudar a diminuir os riscos de contaminação. Andressa Suita contou estar respeitando o decreto. "Estou treinando na minha casa. As academias em Goiânia já estão todas fechadas e estamos fazendo o possível para esse tempo passar logo", apontou.
A mulher de Gusttavo Lima revelou que não estava tão preocupada com o vírus antes do dia da festa em sua casa, no último sábado. "A gente está aqui se divertindo, a Claudinha veio para fazer a gente rir um pouco, mas o negócio é sério mesmo. Eu confesso que não estava levando isso muito a sério, mas comecei a pensar mais sobre isso no domingo. Achei que era só mais uma gripe", declarou.
Andressa Suita fez um pedido aos fãs que seguissem as orientações obre o coronavírus. "Acho que a gente tem que se resguardar nesse momento e fazer tudo o que Ministério da Saúde está pedindo até segunda ordem. Não é brincadeira. A Claudinha tem uma mãe que mora na Suíça e lá está bem sério. Vamos fazer tudo certinho e ficar em quarentena para não piorar aqui. Que a gente possa voltar a nossa vida normal em breve", torceu.
(Por Ana Clara Xavier)