Mulher de Fábio Assunção, Ana Verena usou a sua rede social para mostrar a filha, Alana Ayó, de pouco mais de 1 mês de vida. "Minha pacotinha de amor", derreteu-se a advogada, com quem o ator se casou em outubro do ano passado, em uma cerimônia íntima na casa do casal.
Em pouco tempo, os cliques da recém-nascida foram compartilhados na web e fãs dos famosos se impressionaram com o desenvolvimento da menina. "Ela já cresceu bem", observou uma internauta. "Já está usando brinquinhos, que linda!", elogiou mais uma. "Mudou bastante", pontuou outra seguidora.
Logo após o nascimento da caçula, o artista, que também é pai de João, de 18 anos, e Ella Felipa, de 10 anos, explicou a origem do nome escolhido para batizar a menina: "Alana significa - sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade, e Ayó imanta o nome com a palavra 'Alegria' em Iorubá".
Ana Verena mostrou que está em total sintonia com os outros filhos do marido. No dia em que Ella Felipa comemorou seus 10 anos de idade, a filha do meio do ator ganhou uma homenagem da madrasta. Hoje é um dia duplamente especial. Meu primeiro Dia das Mães de uma vida inteira que virá pela frente, e o aniversário dessa estrela mirim, que chegou na minha vida oferecendo só amor, sorrisos, brincadeiras, autenticidade, generosidade e receptividade", escreveu a advogada.
E completou: "Ella, pequena, que você continue sendo essa pessoinha que soma, tão nova e tão evoluída. Que os seus 10 aninhos sejam cheios de sonhos, inspirações, arte e realizações. Amo você, a Alana (e o João também - para não rolar ciúmes)", brincou.
Fábio Assunção mudou as suas escolhas e hábitos, e desde o final de 2019 o ator tem se dedicado aos treinos e a uma alimentação equilibrada. O resultado pode ser visto no corpo - Fábio emagreceu 27 kg em 5 meses - e na saúde do artista, que se livrou da dependência do álcool e da cocaína.
Apesar do assunto ser página virada em sua vida, Fábio, que se mantém alerta para evitar recaídas, fala com naturalidade sobre tudo com os filhos mais velhos. "Não temos segredos. Mantenho uma relação muito horizontal, um entendimento que adquiri no teatro, vendo a maneira como um diretor orienta o elenco. Sempre falo que ele é livre e que só não quero que faça mal a si mesmo. A Ella é muito nova. Vou esperar que ela me traga suas questões", pontuou.