Mulher de Fabio Assunção, Ana Verena comemorou o seu primeiro Dia das Mães e celebrou o aniversário de 10 anos da enteada, Ella Felipa. "Hoje é um dia duplamente especial. Meu primeiro Dia das Mães de uma vida inteira que virá pela frente, e o aniversário dessa estrela mirim, que chegou na minha vida oferecendo só amor, sorrisos, brincadeiras, autenticidade, generosidade e receptividade", escreveu.
Casada com o ator desde outubro de 2020, a advogada deu à luz Alana Ayo no fim de abril. No post deste domingo (9), Ana seguiu nos elogios para a menina. "Ella, pequena, que você continue sendo essa pessoinha que soma, tão nova e tão evoluída. Que os seus 10 aninhos sejam cheios de sonhos, inspirações, arte e realizações. Amo você, a Alana (e o João também - para não rolar ciúmes), acrescentou citando o primogênito de Fabio.
No Instagram, Ana compartilhou fotos do parto, ao lado de Ella e mostrando a pré-adolescente cuidando da irmã. "Que delícia é dividir momentos com vocês. Feliz dia também para minha mãe e minha avó - quão importantes são vocês na minha vida!", completou a advogada, que assim como Sthefany Brito, Talita Younan e Ana Paula Siebert festejou o seu primeiro Dia das Mães.
Vale lembrar que João é filho do ator com a empresária Priscila Borgonovi, e Ella Felipa, herdeira também da publicitária Karina Tavares.
A mulher de Roberto Justus respondeu a uma série de perguntas com Rafaella Justus feitas pelos seus seguidores em rede social. Ana Paula Siebert confirmou ter boa relação com a enteada, mas ponderou: "Sou brava quando tenho que educar. E sempre falo com a Rafa que quem ama, educa! A gente é bravo para o bem e ela vai me entender". E destacou um traço na personalidade da menina.
"Amorosa ela é muito! Uma das pessoas mais amorosas que já conheci na minha vida. Boazinha? Quando quer, a Rafa é muito. Quando não quer, meu amor, eu fico brava!", disparou, bem-humorada. A influencer disse ainda que deixa Rafaella dormir tarde, porém o pai, não. E para outro internauta afirmou que não chama Rafa de "filha" e por ela não é chamada de mãe.
"Amo e considero ela como se fosse minha filha, mas não chamo de filha porque isso é para a mãe dela", explicou ela, que horas antes foi "trocada" por Rafa em decisão da filha, Vicky, que completa 1 ano no próximo dia 17. "Considero a Paula a minha 'mãedrasta'", reforçou a primogênita de Ticiane Pinheiro, apresentadora mãe também de Manuella, de quase dois anos.