A mulher de Evaristo Costa, apresentador do "Jornal Hoje", se recupera no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sofrer três AVCs. Amália Stringhini, de 38 anos, sofreu os derrames na quarta-feira (18), enquanto buscava as filhas na escola e conseguiu ligar para o marido a tempo e dizer que não estava se sentindo bem.
"Apesar do susto, agora está tudo ótimo! Confio 100% no neurologista Dr. Helio Benito Scapolan e no cardiologista Dr. Roberto Calil. Sem falar na presença da minha família e em especial das minhas duas filhinhas lindas! Isso é fundamental para passar por esse período", disse Amália ao Purepeople.
Neste momento, a assessora de comunicação já deixou a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e agora está em um dos quartos do hospital, onde segue em observação. "Logo logo já estou de volta a minha função de mãe, à GO Associados e na luta com os meu projetos voluntários (desde 2007) em Paraisópolis", completou.
Sem sequelas, mulher de Evaristo Costa ainda não tem previsão de alta
Segundo a representante de Amália, a assessora não ficou com nenhuma sequela grave. "Ela está super bem. Sem sequelas! O único problema é que ela é muito agitada e queria mesmo estar trabalhando nos projetos dela", ressaltou Karla Ichiba, completando que a amiga também tem feito exames e ainda não possui uma previsão de alta.
Bastante querido pelo público Evaristo Costa, que já substituiu William Bonner no "Jornal Nacional", tem levado as filhas diariamente ao hospital para visitar a mãe.
(Por Patrícia Dias)