Amália Stringhini, esposa do apresentador da Rede Globo Evaristo Costa, sofreu três AVCs (Acidente Vascular Cerebral) enquanto buscava as filhas na escola e foi internada em um hospital de São Paulo, na última quarta-feira (18). Segundo informações do "G1", a assessora de comunicação já deixou a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e segue em observação.
Além disso, Amália, que desenvolve diversos projetos sociais na comunidade de Paraisópolos em São Paulo, deverá permanecer em repouso antes de receber alta. O casal é pai de Francesca, de 4 anos, e de Antonella, de 2 anos.
Jornalista comove e diverte internautas com clima mais descontraído
Apontado por muitos como o sucessor natural de William Bonner, o âncora de 39 anos começou o telejornal respondendo ao carinho do público. "Olá, pessoal. Primeiro queria agradecer aos milhares de elogios que você me fizeram pelo post de ontem. Agora vamos aos destaques de hoje", comentou o apresentador.
Em outra ocasião, Evaristo se emocionou (e emocionou os especatores) com uma notícia triste. "Bom, nossa solidariedade à família do Ronei. Que todas as pessoas que tenham participado disso fiquem presas e paguem pelo que fizeram", disse o jornalista com a voz embargada.
Durante o noticiário, Ronei Wilson Jurfitz Faleiro relembrou os últimos minutos de vida do filho, que foi espancado por outros jovens na saída de uma festa em Charqueadas, no Rio Grande do Sul. Com apenas 17 anos, o jovem morreu no hospital.
(Por Patrícia Dias)