Com a eliminação de Portugal da Copa, Cristiano Ronaldo viajou com a mulher, Georgina Rodríguez, e o filho mais velho, Cristiano Ronaldo Jr., de 7 anos, para passar férias na Grécia. A modelo, destaque no mundial ao exibir uma aliança milionária, compartilhou fotos em um passeio de iate, em seu Instagram, neste domingo (8). "Vibes de verão", escreveu. O jogador de futebol ainda é pai dos gêmeos Eva e Mateo, de 1 ano, e de Alana, de 7 meses.
O craque pode se tornar estrela de reality show em breve. O Facebook Watch, plataforma de conteúdo da rede social, está negociando para transformar a vida do jogador de futebol em um reality show. Segundo a revista "Variety", a empresa ofereceu US$ 10 milhões (aproximadamente R$ 40 milhões) pela produção de uma série com 13 episódios. O projeto é inspirado na série documental sobre Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, que acompanha o jogador de futebol americano dentro e fora do campo.
Apesar de ser considerada esposa do craque, Georgina ainda não oficializou a união com o português, mas garantiu que tem o desejo de fazê-lo no futuro: "O casamento... eu adoraria, como toda mulher apaixonada. É o desejo de todos os casais. Talvez um dia". A mãe de Alana ainda comentou os rumores de nova gravidez: "Eu não estou grávida. No futuro desejamos aumentar a família. Se fui vista mais inchada é porque viajei de avião e comi macarrão por quatro dias seguidos. Eu sou humana. Os hormônios me influenciam e ainda estou me recuperando do parto". A menininha, aliás, foi responsável por aproximar os pais: "Ela com certeza nos aproximou. Estamos mais felizes juntos do que nunca". "Ser mãe e cuidar todo este tempo dos pequenos lá de casa me fez experimentar uma felicidade suprema, e agora com a chegada da Alana Martina já estamos todos completos, mais felizes, se isso é possível. Quero agradecer a todos os que me prestaram cuidados de saúde a atenção impecável com que nos brindou antes, durante e após o parto", completou em seu Instagram.
(Por Tatiana Mariano)