Namorada de Cristiano Ronaldo, com quem planeja oficializar a união em 2018, Georgina Rodriguez contou que o nascimento da filha, Alana Martina, nascida no dia 12 de novembro, a fez ficar mais próxima do jogador. "Ela com certeza nos aproximou. Estamos mais felizes juntos do que nunca", afirmou a modelo em entrevista à revista "Hello!".
Pai de Cristiano Ronaldo Jr., de 7 anos, e dos gêmeos Eva e Mateo, frutos de uma barriga de aluguel, Cristiano disse que pretende ter sete filhos ao receber a quinta Bola de Ouro de Melhor jogador do mundo, prêmio entregue pela revista francesa France Football. Questionado pelo apresentador do evento qual presente ele gostaria de Natal, o atacante do Real Madrid brincou: "Outro bebê... Não, é uma piada, vamos aproveitar nós quatro, eu quero sete Bolas de Ouro e mais sete criança."
No último mês, Georgina falou sobre a experiência de ser mãe de menina. "Alana Martina nasceu no dia 12-11-2017. Ser mãe e cuidar todo este tempo dos pequenos lá de casa me fez experimentar uma felicidade suprema, e agora com a chegada da Alana Martina já estamos todos completos, mais felizes, se isso é possível", escreveu na ocasião.
Georgina também agradeceu o carinho dos fãs em seu perfil no Instagram. "Quero agradecer a todos os que me prestaram cuidados de saúde a atenção impecável com que nos brindou antes, durante e após o parto. Assim como aos nosso familiares, amigos e conhecidos pelas chamadas, mensagens, visitas, cuidados que tiveram connosco nos últimos dias e no acompanhamento da gravidez e do parto. E, por último, mas nem por isso menos importante, quero agradecer a todos os seguidores que nos apoiaram e nos mandaram os seus melhores desejos e boas energias em forma de mensagem. Estamos muito felizes e agradecidos a Deus pela saúde da nossa pequena Alana Martina e, claro, pelos nossos outros três pequenos lá de casa, a quem desejo abraçar e devorar com beijos", finalizou.
(Por Patrícia Dias)