Cristiano Ronaldo planeja se casar com Georgina Rodríguez. É que a modelo, grávida do primeiro filho do atleta, exibiu um anel de diamantes no dedo anelar da mão esquerda durante um jogo no Estádio de Alvalade, em Lisboa. Segundo a imprensa espanhola, o casal já está adiantando os preparativos da cerimônia, que só deverá acontecer no próximo ano, uma vez que Georgina se encontra na reta final da gravidez e deseja usufruir dos primeiros meses de vida do bebê, cujo nascimento está previsto para novembro. Além disso, a moça, à espera de uma menina, quer estar em forma no grande dia. "Para ela, não faz sentido casar grávida. Quer ter o bebê, desfrutar e preparar o casamento com calma", disse uma fonte ao jornal "Correio da Manhã".
Pai dos gêmeos Eva e Mateo, frutos de uma barriga de aluguel contratada pelo atacante do Real Madrid, Cristiano pagou R$ 750 mil (200 mil euros) pelo contrato. Recentemente, ele publicou uma foto com as crianças no colo e escreveu: "Tão feliz por ser capaz de segurar meus dois novos amores da minha vida". Em outro registro, o craque posou com os pequenos e o primogênito, Cristiano Ronaldo Jr., de 7 anos, enquanto curtia férias em Ibiza, onde foi fotografado com Georgina. "Abençoados", legendou.
Em recente entrevista, Cristiano afirmou estar realizado com a paternidade e enalteceu o momento. "Estive ao serviço da Seleção Nacional, como sempre acontece, de corpo e alma, mesmo sabendo que os meus dois filhos tinham nascido. Infelizmente, não conseguimos alcançar o principal objetivo desportivo que pretendíamos, mas estou certo que vamos continuar a dar alegrias aos portugueses. O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol [Fernando Gomes] e o Selecionador Nacional [Fernando Santos] tiveram hoje uma atitude que me sensibilizou e que não esquecerei. Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez", comentou na ocasião.
(Por Patrícia Dias)