Mulher de Alok, Romana Novais faz sucesso nas redes sociais por seus looks inspiradores e fotos exibindo cenários paradisíacos, como a de seu casamento com o DJ aos pés do Cristo Redentor e a renovação dos votos intimista em Bali, na Indonésia. Com mais de dois milhões de seguidores em seu perfil do Instagram, a influencer, que também é médica e trabalha no SUS, desta vez surpreendeu os internautas ao compartilhar uma foto posando abraçada à sua mãe, Hilva Novais. Nos comentários, os fãs ficaram impressionais com a semelhança física das duas. "Vocês parecem irmãs", comentou uma. "Irmãs?", perguntou outra. "Com uma filha dessa, já poderia imaginar como a mãe também é linda", elogiou mais uma. "Muito parecidas", comparou outra.
O reencontro entre mãe e filha aconteceu durante o chá do afilhado de Romana, Gaian, ainda nesta semana. Para a ocasião, a digital influencer apostou em um vestido curto repleto de bordados e transparência, criado à mão pela estilista brasileira Martha Medeiros e tiara de pedrarias da marca NOSF. Enquanto a produção agradou alguns internautas, aos olhos dos outros não caiu bem. Entretanto, a mulher de Alok não se importou com as críticas. "Esse seu vestido parece uma capa de fogão. Horrível", opinou uma internauta. "Oi! Eu amei, então eu uso! Você não gosta? Não usa!", retrucou a famosa.
Em meio à rumores de gravidez e com torcida de Sabrina Sato, Romana tem sonho de ter filhos. "Sim! Três... gosto de família grande, da casa cheia! Nasci para ser mãe", declarou. Em recente interação com internautas, ela ainda matou algumas curiosidades, como escolha dos casamentos e planos para 2019. "Sou metódica e organizada, então, já tenho tudo em mente. Primeiro período vou trabalhar e fazer alguns cursos nos dias livres e próximo período vou iniciar o estudo específico em dermato[logia]. Alguns cursos = inglês, culinária para relaxar e alguns complementares da dermato", disse. Sobre a cerimônia no Cristo Redentor, ela explica o que levou a escolha: "Estávamos em busca de um lugar diferente e especial, e então um dia o Alok foi fazer um trabalho lá e me ligou falando que precisava me levar lá para a energia daquele lugar... então, eu nem pensei duas vezes!".
(Por Rahabe Barros)