O DJ Alok e a médica Romana Novais, casados desde o fim de janeiro deste ano - quando celebraram a união em uma cerimônia ao nascer do sol no Cristo Redentor -, decidiram renovar os votos durante uma viagem a Bali, na Indonésia. Nesta terça-feira (10), os dois disseram um novo "sim" em uma cerimônia no estilo elopement - quando apenas o casal vive o momento - diante de um celebrante local em Ubud. Para o momento especial, Romana escolheu um vestido assinado por Helo Rocha com transparência e pérolas bordadas.
Em entrevista anterior ao Purepeople, eles explicaram que a rotina agitada não mudou depois da novo status civil. "A vida de casada está bem corrida. Está difícil para a gente se encontrar. Nos vemos até com menos frequência que antes de nos casarmos", contou a profissional da saúde, sendo completada pelo marido: "Se depender dela, vai na minha mala sempre, mas não dá porque ela precisa trabalhar no hospital". Romântico, Alok disse que gosta de fazer surpresas para dar um gás na relação: "A última grande foi nas Maldivas. Enchi o nosso quarto de flores e fiz um jantar". No entanto, o artista admitiu um lado desorganizado: "Vida de casado é assim: se ela me suportar mais três meses, então, vamos ficar junto para sempre. Sou muito bagunceiro, mas ela está lidando muito bem".
Dona de looks cheio de personalidade, Romana falou mais sobre seu estilo com o Purepeople. "Sempre gostei do universo da moda, então sempre fui antenada. Agora, me esforço ainda mais para me manter atenta, afinal, posso frequentar lugares que, embora não conheça ninguém, os outros podem me reconhecer", revelou a médica. Romana se afirmou versátil em seu closet: "Meu estilo anda lado a lado com meu humor. Depende muito do dia, de como acordo. Adoro variar!". Já quando o assunto é moda praia, ela tem preferências claras. "Gosto de usar mais maiô e body do que biquíni, porque acho que valoriza mais o meu corpo", justificou.
Anteriormente, Alok e Romana fariam uma nova cerimônia, com festão e amigos famosos, depois do casamento no Cristo. No entanto, eles decidiram adiar tais planos. "A gente tinha pensado, na verdade, queríamos muito fazer outro casamento. Mas, achamos tão mágico o primeiro, tão especial, que não vemos mais necessidade de fazer outro. Pensamos bastante e entramos num consenso juntos de que não faremos outro. Talvez a gente faça uma boda daqui uns dois anos", afirmou o DJ.
(Por Marilise Gomes)