Casados há quase dois meses, Alok e Romana Novais estão precisando driblar a distância. Enquanto o DJ mantém a agenda de shows corrida, a médica segue Sistema Único de Saúde. "Estou trabalhando no SUS de São Paulo e, no meio do ano, devo começar a residência ou uma pós-gradução", contou. "A vida de casada está bem corrida. Está difícil para a gente se encontrar. Nos vemos até com menos frequência que antes de nos casarmos", apontou ao Purepeople a profissional em camarote da Marquês de Sapucaí. "Se depender dela, vai na minha mala sempre, mas não dá porque ela precisa trabalhar no hospital", completou o DJ. Apesar da rotina corrida, Romana vibra com a nova fase da vida após o casamento celebrado aos pés do Cristo Redentor. "Não poderia estar melhor. Estou muito feliz. A cada dia que passa é um descoberta", vibrou.
A médica disse ainda que aproveita cada momento ao lado do marido, que torceu o pé pela segunda vez no ano durante show. "Quando nos vemos, sempre damos um jeito de sair para comer ou fazer qualquer coisa", detalhou Romana. Aliás, a médica conseguiu acompanhar o DJ durante os dias de folia. "Ela foi comigo para Brasília, Rio de Janeiro e Salvador. Ela não aguenta. Foi preciso de três dias para se recuperar de Salvador", disse o músico, vítima de acidente durante a lua de mel nas Maldivas e que agitou o espaço VIP com sua apresentação.
Alok e Romana estão juntos desde 2014 e o DJ sempre que pode surpreende a mulher, de quem ficou noivo na Grécia. "A última grande foi nas Maldivas. Enchi o nosso quarto de flores e fiz um jantar", recordou. "Vida de casado é assim: se ela me suportar mais três meses, então, vamos ficar junto para sempre. Sou muito bagunceiro, mas ela está lidando muito bem", completou o músico com bom humor.
No início de fevereiro, o DJ foi filmado pela mulher sem a aliança de casamento ao comemorar o aniversário de Romana. "Deixa eu falar aqui! As pessoas estão perguntando porque você não usa aliança. Mostra aqui e explica", iniciou a profissional. "É o seguinte. Esse anel é para estar nesse dedo... Mas tá muito frouxa, ó, então ela cai. Por isso eu tô colocando ela aqui por enquanto, até apertar", explicou o músico. "A gente vai apertar e ele vai usar no dedinho certo", completou a médica. Na ocasião, Alok aproveitou para fazer uma homenagem à mulher. "Te desejo muita compreensão e paciência comigo. Te amo!", disse.
(Com apuração de Ana Clara Xavier e texto de Guilherme Guidorizzi)