A banda Calcinha Preta, que perdeu a vocalista Paulinha Abelha no último dia 23 de fevereiro, após 12 dias de internação da cantora, agora decidiu homenageá-la ao relançar uma das canções mais famosas do grupo: a música que leva o nome da artista, "Paulinha".
A ideia da banda é relançar o sucesso em todas as plataformas digitais nesta quinta (17), embora já tenham apresentado a nova versão nos shows feitos nos dias 11 e 12 de março, quando retornaram às estradas para realizar as apresentações anteriormente previstas. As informações são do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.
Vale lembrar que, como já dito pelos integrantes do Calcinha Preta, não haverá uma substituta para Paulinha. A banda seguirá com um membro a menos, embora esteja planejando reformular a logomarca e incluir uma abelha ao desenho atual.
"Estamos honrados em homenagear, mais uma vez, nossa querida abelhinha e trazer para os fãs esse acalento", começou Diassis Marques, empresário da banda, em conversa com a publicação. "Um material inédito e muito especial para nós", destacou.
"É muito emocionante trazer esse que foi, por tantos anos, um dos nossos grandes momentos no palco e como sua letra perpétua: 'Paulinha, te amo, amor. Não há quem te ame tanto, envolvido em seus encantos, não há jeito de não ter o seu amor'", citou o também cantor Daniel Diau.
Enquanto os fãs lotam os shows do Calcinha Preta, como forma de prestar as últimas homenagens à cantora e até de dar força aos músicos que seguem na estrada, o viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santos, faz desabafos nas redes sociais sobre a saudade que sente da artista.
Em um desses desabafos, aliás, ele lembrou uma conversa recente que teve com uma fã grávida. "Ela disse que eu não estava sozinho e perguntou se podia me dar um abraço. Essa mulher falou um monte de coisa linda", garantiu o também músico. "Tenho certeza que Deus usou ela, para que eu viesse hoje aqui", avaliou.