A despedida de Paulinha Abelha, vocalista da Calcinha Preta que morreu na última quarta-feira (23), foi marcada por momentos de forte emoção. Durante o primeiro velório da artista, em Aracaju (o segundo ocorre neste momento, em Simão Dias, cidade natal), os atuais e antigos cantores da banda sergipana se uniram em uma serenata para homenagear a estrela do forró.
Daniel Diau, veterano da banda e responsável pela entrada de Paulinha na Calcinha Preta, entoou o clássico que levava o nome da artista. No refrão, ele trocou o verso "Por que se casou?" por "Por que nos deixou?". Enquanto a música era entoada, Clevinho Santos, marido da cantora, chorava diante do caixão.
Outro momento de emoção que tomou conta das redes sociais foi quando os artistas da Calcinha Preta cantaram a faixa "Ainda Te Amo", outro grande hit eternizado por Paulinha. Marlus Viana, ex-marido da cantora e com quem ela dividia os vocais da canção, tentou entoar a faixa, mas a voz embargou já na primeira frase e ele caiu no choro. O trecho cantado pela sergipana ficou sob responsabilidade de Silvânia Aquino, companheira de banda e amiga há mais de 20 anos.
"Ainda Te Amo" foi gravada originalmente em 2005, mas a versão mais famosa é de três anos depois. Marlus regravou a canção ao lado de Paulinha quando retornou para a Calcinha Preta, sete meses após se casar com a estrela. Na performance, eles terminam a música com um beijo.