A casa onde morava Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta que morreu aos 43 anos em fevereiro, se tornou alvo de uma batalha entre o viúvo, Clevinho, e as irmãs da cantora, Andrea e Karla. Nesta quarta-feira (25), o marido da forrozeira revelou que vai abrir mão do imóvel para as cunhadas e, a partir de agora, elas ficarão responsáveis pelos cuidados com Gilson, o pai delas, diagnosticado com Alzheimer.
"Eu não quero problema, quero paz, quero seguir minha vida, já sofri demais. Eu decidi abrir mão do meu direito de habitação. A partir de hoje, a partir desse momento, as meninas irão tomar conta do pai delas, aqui na casa sim, decidi sair", explicou Clevinho.
Clevinho explicou que consultou uma advogada sobre seus direitos, no entanto, preferiu se livrar do embate com as cunhadas. "Estou alugando um lugar pra ficar, o meu cantinho, onde eu vou ter paz. Eu não quero problema mais, só quero viver minha vida em paz. Acho que já sofri demais para estar envolvido em polêmica direta", justificou.
Em conversa com os fãs nas redes sociais, Clevinho frisou o zelo que Paulinha sempre dedicou ao pai e desejou que as irmãs da cantora tenham o mesmo cuidado para com ele. "Que elas tomem conta, cuidem bastante com muito amor e muito carinho como a Paulinha sempre amou", disse o viúvo.
Ainda na casa que pertencia à Paulinha, Clevinho publicou um vídeo ao lado do sogro. "Meu velhinho, meu segundo pai, meu eterno sogrão, fique bem. Você estará para sempre nas minhas orações", desejou.