HOJE em 'Força de Mulher' (28 de março): Sirin ataca Bahar com presente misterioso de Nezir e torna capítulo ainda mais revoltante
Publicado em 28 de março de 2025 às 07:13
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
No capítulo desta sexta, 28 de março, em 'Força de Mulher', Bahar enfrenta ataque de Sirin e irresponsabilidade de Sarp; saiba tudo!
O capítulo desta sexta-feira de 'Força de Mulher', 28 de março, mostra o quanto Sirin sente inveja de Bahar. A vilãzinha conta para a protagonista sobre o presente entregue por Nezir. Em 'Força de Mulher', Sarp e Arif terão um reencontro tenso com direito a troca de ofensas e quase agressão Ao trocar olhares carregados de tensão, Arif provoca: “Se não estivéssemos em frente a uma escola, você veria quem tiraria a vida de quem.” Dominado pela raiva, Sarp revida para Arif durante encontro na escola das crianças: “Fique longe dos meus filhos!” Galãs de 'Força de Mulher', Caner Cindoruk e Feyyaz Duman, o Sarp e o Arif, provocam o público com fotos chamativas
Veja + após o anúncio

O capítulo desta sexta-feira de 'Força de Mulher', 28 de março, mostra o quanto Sirin sente inveja de Bahar. A vilãzinha conta para a protagonista sobre o presente entregue por Nezir.

Ela faz suspense para deixar a irmã ainda mais nervosa, além disso, Bahar nem imagina que a irmã convidou Nezir para a festa de circuncisão de Doruk. 

No mesmo episódio da novela turca, Bahar se irrita com a falta de responsabilidade de Sarp ao vê-lo presentear os filhos com dezenas de chocolates, repreendendo o ex-marido.

Paralelamente, Arif se desespera ao saber que Sarp está morando com Bahar na casa de Hatice. Apaixonado pela mocinha da história, o comerciante fica apreensivo com a possibilidade de reatar o casamento dos pais de Nisan e Doruk. 

Tratando-se do menino, Doruk fica encantado ao receber o presente enviado por Nezir. Bahar não gosta dessa relação, mas aceita pelo carinho mútuo entre o filho e o criminoso. 

No fim do capítulo, Idil conta para Sirin que Emre é o pai do filho de Ceyda, mas logo percebe que a jovem não tem mais interesse no primo. 

Quando termina a novela ‘Força de Mulher’?

Em 1º de julho será exibido o último capítulo de ‘Força de Mulher’. A Record TV transmitirá outra trama turca na sequência: ‘Iludida’. 

Originalmente conhecido como Sadakatsiz, o folhetim escrito por Kemal Hamamcıoğlu e Dilara Pamuk gira em torno da médica Asya (Cansu Dere), uma mulher bem-sucedida profissionalmente que vive um casamento feliz com Volkan, interpretado por Caner Cindoruk, o Sarp de 'Força de Mulher'. 

No entanto, após ler um fio de cabelo nas roupas dele, ela descobre que está sendo traída. Mas ela não deixará barato e partirá para uma cruel vingança.

Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV Novela turca Resumo de novela Novela Força de Mulher
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Poucos vão lembrar, mas Globo mudou drasticamente 'Terra Nostra' com a novela já no ar; Giuliana teria até uma neta que viveria lindo romance
Poucos vão lembrar, mas Globo mudou drasticamente 'Terra Nostra' com a novela já no ar; Giuliana teria até uma neta que viveria lindo romance
12:26
Ana Paula Arósio descarta ser rival de Carminha em 'Avenida Brasil 2', mas Globo insiste na volta da atriz às novelas com grande cartada
Ana Paula Arósio descarta ser rival de Carminha em 'Avenida Brasil 2', mas Globo insiste na volta da atriz às novelas com grande cartada
07:46
Absolute novelão! Tatá Werneck volta como Valdirene em 'Dona de Mim', dá dicas para entrar no 'BBB 26' e web vai ao delírio: 'Genial'
Absolute novelão! Tatá Werneck volta como Valdirene em 'Dona de Mim', dá dicas para entrar no 'BBB 26' e web vai ao delírio: 'Genial'
6 de janeiro de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias