A morte de Marília Mendonça completa 2 anos neste domingo (05). A artista foi vítima de um acidente aéreo, que matou mais quatro pessoas. Em entrevista ao Splash, do UOL, a cantora Maiara, dupla com Maraisa, falou sobre a data e dividiu como está processando a dor do luto.
"Eu sinto muito, nesses tempos que têm chegado, é uma coisa que ainda tá no corpo, ainda tem os traumas, ainda tem alguns gatilhos. Mas Deus sabe de todas as coisas", iniciou Maiara, que terminou recentemente o namoro com o cantor sertanejo Matheus Gabriel.
Maiara ainda contou que tem tentado ressignificar a data e exaltou Marília. "A Marília foi uma mulher maravilhosa, a gente tem muita gratidão de ter convivido o melhor dessa vida com ela, momentos maravilhosos, a gente tá aprendendo a ressignificar. Tenho pensado muito nessa data mesmo, a gente tava convivendo muito, divulgando, vivendo o momento das Patroas... Mas a gente tá da melhor forma possível", frisou.
Ainda em entrevista ao Splash, Maiara revelou que conta com a ajuda de uma rede de apoio para processar a morte da amiga. Ela reforça que não apenas as pessoas mais próximos de Marília, mas boa parte dos fãs que ela acumulou no Brasil também seguem atravessados pelo luto.
"Acho que não é um cenário delicado só pra nós, para Maiara e Maraisa, mas para muitas pessoas no Brasil, pra quem amava ela. Com o tempo, vai ficar com uma saudade boa. Se alguém tá passando por isso, não se sinta sozinho, também é difícil pra gente. Mas vamos levar sempre o melhor e ela com certeza está num lugar maravilhoso. A gente tem que ressignificar tudo e a gente também tem que seguir, né? E vamos juntos", refletiu.
A tragédia que tirou a vida de Marília aconteceu quando ela viajava para Minas Gerais, onde cumpriria agenda de shows durante o fim de semana. Recentemente, a Polícia Civil do estado concluiu o inquérito do acidente e atribuiu ao piloto e ao copiloto a responsabilidade pela fatalidade. A conclusão revoltou as famílias dos profissionais e da cantora sertaneja.