Morgan Freeman resolveu se pronunciar após a repercussão do breve cochilo que ele deu durante uma entrevista ao vivo para divulgar o filme "Truque de Mestre", para a Fox. De forma descontraída ele disse, no Facebook, que estava atualizando a própria página com um novo serviço do Google.
"No que diz respeito a minha recente entrevista (para Fox), eu não estava realmente dormindo. Eu estava testando o 'Google Eyelids' (Google Palpebras, em tradução livre). Estava apenas aproveitando a oportunidade para atualizar minha página no Facebook", escreveu Morgan na publicação.
Brincando ele inventou uma ferramenta do Google para se desculpar. O "Google Eyelids" pode ser referenciado ao "Google Glass", que são os óculos inteligentes da gigante da tecnologia. Mas, esse produto não é comercializado.
A cochilada ao vivo de Freeman foi o assunto desta quinta-feira (23) no Twitter e na imprensa internacional. Isso porque os entrevistadores da Fox, que conversavam com ele e o ator Michael Caine, ficaram tão constrangidos com a situação atípica que não tentaram o acordar o veterano.