Solteira desde junho deste ano, Monica Iozzi foi pega de surpresa com uma pergunta sobre sexo no programa Altas Horas, da Globo, exibido na noite deste sábado (30). Depois que o apresentador Serginho Groisman sugeriu uma rodada de perguntas aos convidados, um rapaz da plateia se dirigiu à atriz. "Eu sempre tive a curiosidade de perguntar isso para uma mulher", iniciou ele, levantando risos dos demais participantes. "Você está achando que eu sou a Laura Muller?", questionou ela, em tom de brincadeira, mencionando a sexóloga que costuma participar da atração. "Eu acredito que ela poderia responder essa pergunta, mas como ela não está eu queria ouvir sua opinião", continuou o jovem, que lançou o questionamento: "Em relação ao ponto G, qual é a sua opinião? Você acha uma realidade ou um mito?".
Ao ouvir a pergunta, Monica, vaiada na TV após reprovar a performance de Alex Escobar no "PopStar", ficou sem palavras. "O mais engraçado, o mais estranho, é que você profetizou. A gente estava lá fora e o Serginho falou assim: 'Laura não vem hoje'. Aí eu falei: 'Se você quiser eu substituo'. E eis que surge essa pergunta", comentou ela, dando sequência à resposta: "Olha, eu acho que o ponto G existe mas demora um certo tempo para nós, mulheres, entendermos onde ele está. Para vocês então é uma eternidade, acho que tem homem que está com 70 anos aí tentando descobrir onde é o ponto G, entendeu. Mas vamos tentando todo mundo junto que uma hora acontece".
Condenada a pagar multa de R$ 30 mil a Gilmar Mendes após crítica em post, Monica Iozzi, que abandonou as redes sociais, se negou a fazer um acordo com o ministro: "Ele me propôs alguns acordos porque a repercussão foi muito negativa para ele. Ele queria que eu tirasse o post que eu fiz e fizesse um novo post de retratação. Me desculpando pelo o que eu tinha feito e doasse 15 mil em cestas básicas para instituições de caridade de Brasília. Eu falei não. Eu não sou rica, R$ 38 mil não é nem de longe pouco dinheiro para mim, mas eu pensei 'eu não falei nada de errado. Eu vendo o meu apartamento, mas eu não vou fazer um acordo com esse homem'. Não é justo o que ele fez".
(Por Vanessa Nogueira)