Sempre discreta e reservada no que se refere a sua vida pessoal, Monica Iozzi está namorando Gabriel Moura e falou pela primeira vez sobre o relacionamento na pré-estreia do filme "Mulheres Alteradas", no shopping Iguatemi, em São Paulo, onde exibiu uma combinação de verde e azul no look. "O namoro está ótimo! Estamos juntos desde dezembro e, por enquanto, só namoramos. Ele trabalha no mercado de terceiro setor, em uma ONG que ajuda crianças em situação de risco. Pelo amor de Deus, não me casa não!", disse à revista "Glamurama".
Monica, que comemorou o primeiro Dia dos Namorados com Gabriel, entregou também alguns detalhes da rotina do casal. Entre eles, um dos seus programas favoritos: "A gente gosta de ler textos um para o outro. Enquanto eu lavo louça, por exemplo, ele fica lendo pra mim e vice-versa. Uma coisa meio século XIX. (Risos)". Recentemente, Iozzi recusou um papel em "Segundo Sol" porque era comédia. Segundo ela, a decisão foi compreendida pela Globo. "Lá não existe obrigatoriedade, a gente está numa empresa que respeita também a vontade criativa dos artistas e eles entenderam meu momento. Fiz dois projetos recentemente na casa, as séries 'Carcereiros' e 'Assédio', e estarei em outro em 2019. A gente não faz um, mas acaba fazendo outro, oportunidade está aparecendo a toda hora", comentou a atriz, destacando o que pretende mostrar ao público: "Quero fazer bons papéis, comédia ou não. Não é desafio, quero me exercitar".
Ex-apresentadora do "Vídeo Show", que completou 25 anos em março, Monica contou ainda que planeja voltar ao ar. "Vontade eu tenho, claro. Estou com alguns projetos em vista e recebi convites, mas para aceitar algo tem que ser muito a minha cara, com a minha assinatura, e com certeza não é para já. Há uma vontade minha e também das emissoras em fazermos algo, mas esse projeto ainda tem que ser desenvolvido. Vamos ver quando vai rolar, mas deve ser um formato com plateia porque eu gosto do povo", ressaltou ela, dona de uma personalidade forte.
(Por Patrícia Dias)