Monica Iozzi celebrou seu primeiro Dia dos Namorados ao lado de Gabriel Moura nesta terça-feira (12). Em comemoração a data especial, a atriz publicou uma foto ganhando um beijo do rapaz no Instagram e escreveu: "Ah... Esse moço... Meu amor. Meu Gabo". Recentemente, os dois apareceram juntos em uma cachoeira de Visconde de Mauá, no sul do estado do Rio de Janeiro. Na legenda da imagem, a apresentadora colocou três emoticons: um coração, uma borboleta e uma planta. Monica não assumia um relacionamento desde julho de 2017, quando terminou seu namoro com o diretor Felipe Flores.
Além de Monica, outros famosos trocaram declarações de amor nas redes sociais. Nathalia Dill, por exemplo, mandou um recado romântico para o músico Pedro Curvello. Eles apareceram pela primeira vez juntos no Carnaval deste ano. "Feliz dia dos namorados, meu amor! Ainda bem que você apareceu na minha vida. Juntos somos gigantes. Escolhi essa foto porque da pra ver direitinho como a gente combina. Pedro T amo!", falou.
Fátima Bernardes também usou a internet para se declarar para Túlio Gadêlha. "Viva o amor. Toda forma de amor", legendou a jornalista. Na web, o advogado mostrou aos fãs o presente que deu à namorada. "Frida viveu momentos difíceis, mas nunca deixou de acreditar no amor. Era independente. Destacou-se pelo seu trabalho. Quebrou tabus. No nosso primeiro Dia dos Namorados, trouxe para ela Fridas feitas pelas artesãs de Camaragibe. Que nunca deixemos de acreditar na felicidade e no poder do amor", explicou o pernambucano, citando a pintora mexicana. Romântica, a apresentadora do "Encontro" fez uma reserva em um restaurante na Ilha da Gigóia, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, para curtir a programação especial. Feliz com a surpresa, Túlio retribuiu: "A gente pegou uma jangada motorizada, atravessamos uma lagoa com cheiro de mangue, arrudiamos uma moita aquática e fomos bater num restaurante bonito danado. Dessa vez a surpresa foi ela que fez. Adorei. Me senti em casa. Tenho a melhor namorada em linha reta da América Latina".
(Por Patrícia Dias)