Monica Iozzi causa nas redes sociais: 'Que uma bala perdida encontre o Cunha'
Publicado em 27 de outubro de 2015 14:04
Por Purepeople
Apresentadora escreveu a mensagem no Twitter, nesta segunda-feira (26). Internautas dividem opiniões
Monica Iozzi criticou a política brasileira em comentário ácido no Twitter: 'Vamos orar pra que uma bala encontre o Eduardo Cunha'
Monica Iozzi causa polêmica nas redes sociais ao emitir opiniões
Monica Iozzi é a campeã de cartas apaixonadas da TV Globo
Monica Iozzi  criticou a exposição das panicats, que foram tirar satisfação com a apresentadora do 'Vídeo Show'
Monica Iozzi já publicou foto de Joelma e Chimbinha no Twitter: 'Faz audiência aumentar'
Monica Iozzi e Otaviano Costa em performance de 'The Time of My Life', tema do filme 'Dirty Dancing', no quadro 'Dublagem War', do 'Vídeo Show'
Veja + após o anúncio

Monica Iozzi não tem papas na língua. Nem nos dedos. Acostumada a dar suas opiniões durante a apresentação do "Vídeo Show" ao vivo, a colega de bancada de Otaviano Costa fez uma declaração polêmica em seu perfil o Twitter. A apresentadora já chamou o caso da separação de Chimbinha e Joelma de "novela", já publicou uma foto da cantora também em seu Twitter dizendo que dava audiência e até postar uma imagem criticando a exposição que as panicats têm no "Pânico na Band" ela já fez. A última de Monica foi com a situação atual da política brasileira.

Na rede social, Monica Iozzi disse "Boa noite a todos! Mas antes de dormir, vamos orar pra que uma bala perdida encontre o Eduardo Cunha". Na hora, muitos internautas apoiaram as palavras da apresentadora, mas alguns foram contra. "Lamentável", disse um dos seguidores. "Você é muito louca!", comentou outro.

Eduardo Cunha é o presidente da Câmara dos Deputados do Brasil e está sendo investigado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro desviado da Petrobras. Em fase de investigação criminal, procuradores da Suíça localizaram e bloquearam contas em nome de Cunha e de seus familiares.

Após crítica, panicats tiram satisfação com Monica Iozzi

Um dos integrantes do "Pânico na Band", Christian Pior, vivido pelo humorista Evandro Santo, foi atrás da ex-CQC, no Rio de Janeiro, para poder comentar o episódio. Durante a conversa, as assistentes de palco Aline Moneiro e Mendigata, que já foi apontada como affair do cantor Latino, apareceram e questionaram a publicação da apresentadora. "Não estou questionando a integridade de vocês. Todo mundo pode trabalhar e expor o corpo da maneira que quiser. O que me pega especificamente no quadro é que vocês ficam em uns ângulos assim... Eu como mulher acho que é demais", explicou a artista.

"A gente faz isso porque a gente banca o que faz. Tenho orgulho de estar ali trabalhando no programa", garantiu Aline Mineiro. "Estamos lutando pelos nossos direitos", disparou a Mendigata. "Direito de ficar de quatro no sabão", completou Chistian Pior, para gargalhada de todas. "Da mesma maneira que as meninas fazem isso com orgulho eu mantenho meu post", finalizou a apresentadora do "Vídeo Show", campeã de cartas apaixonadas da TV Globo.

(Por Victor Tavares)

Sobre
Palavras-chave
Redes sociais Twitter dos famosos Polêmica
Sobre o mesmo tema
Cara de pau, Daniel Alves pede 'mais amor' em retorno às redes sociais após condenação por estupro. Veja!
Cara de pau, Daniel Alves pede 'mais amor' em retorno às redes sociais após condenação por estupro. Veja!
15 de outubro de 2024
'Saudades para sempre': Harry Styles lamenta a morte de Liam Payne com texto emocionante nas redes sociais
'Saudades para sempre': Harry Styles lamenta a morte de Liam Payne com texto emocionante nas redes sociais
17 de outubro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias