A entrevista de Chimbinha ao "Fantástico", na qual o cantor admitiu publicamente que traiu Joelma, continua dando o que falar. Na tarde desta segunda-feira (12), Monica Iozzi e Otaviano Costa ironizaram a repercussão em torno da separação dos líderes da banda Calypso e chegaram a compará-la a uma novela durante o programa "Vídeo Show".
"Nas últimas semanas está rolando uma situação que a gente está acompanhando quase como uma novela", começou o apresentador antes de reprisar a entrevista do dominical. Após a exibição das imagens de Chimbinha, o marido de Flávia Alessandra disparou: "Cruzes, que situação!". "Tá pesado", opinou Monica. "A gente fica acompanhando, porque tá uma novela, né? Impressionante!", continuou a apresentadora, antes de mostrar um vídeo no qual o guitarrista da Calypso toca uma nova música com a cantora paraense Jade, "Quem não te quer sou eu". Vale lembrar que, com a saída de Joelma no final de 2015 para seguir carreira solo, ele busca uma nova vocalista para a banda.
O "Vídeo Show" também mostrou a primeira aparição da Calypso no "Domingão do Faustão". "É uma novela, então nós temos que acompanhar capítulo por capítulo. Agora a gente vai ver um que vai lá para o túnel do tempo", continuou Otaviano, enquanto ele e Monica assistiam a tudo comendo pipoca. "Essa história do Chimbinha e da Joelma tá mais confusa que o meu cabelo", finalizou a apresentadora.
Otaviano brinca ao ver vídeo de show da Calypso: 'Torta de climão'
No final de agosto, Otaviano já havia brincado com a situação quando o programa exibiu parte do show da banda Calypso no Distrito Federal. Ao final da música "A lua me traiu", a loira, que já havia apontado para o guitarrista na mesma canção em outro show, afirmou: "Ser humano é que trai, a lua não trai, não", disse, deixando o ex-marido visivelmente constrangido. Sob gritos de "Joelma, eu te amo" do público, a cantora não conteve as lágrimas: "Obrigada, meus amores, pelo apoio nesse momento difícil".
Do palco da atração da TV Globo, exibida ao vivo, Otaviano e Joaquim Lopes tiraram sarro da situação. "Eu não queria estar no palco no momento daquela frase", começou o marido de Flávia Alessandra. "Sabe o que serviram no buffet ali no camarim? Empadão de climão", continuou Joaquim. "Torta de climão! Olha a frase: 'A lua não trai, quem trai é o ser humano'. Aumenta a música, Calypso. Adoro isso! Ela deve ter torcicolo todo dia", brincou Otaviano. Em seguida, os dois se levantaram e dançaram o estilo musical da banda.
(Por Caroline Moliari)