Depois de ironizar a enorme repercussão em torno da separação de Joelma e Chimbinha durante o programa "Vídeo Show", Monica Iozzi também usou suas redes sociais nesta sexta-feira (16) para falar sobre o assunto. Ao publicar uma foto do ex-casal, que anunciou a separação após 18 anos de relacionamento, a apresentadora legendou: "Postei esta foto na tentativa de aumentar a audiência das minhas redes sociais. Boa tarde a todos!".
Na mesma hora os fãs da ex-repórter do "CQC" gargalharam com a brincadeira da artista, campeã de cartas apaixonadas da TV Globo. "Não sei se a audiência aumentou mas sua popularidade está de vento em popa. Sempre com ótimas sacadas", disse uma. "A senhorita não vale um pão com alface", brincou outra internauta.
Depois de o "Vídeo Show" mostrar a primeira participação da banda Calypso no "Domingão do Faustão", Monica disparou: "A gente fica acompanhando, porque tá uma novela, né? Impressionante!". Debochando da situação, que já virou caso de polícia, a artista e seu companheiro de programa, Otaviano Costa, apareceram comendo pipoca. "Essa história do Chimbinha e da Joelma tá mais confusa que o meu cabelo", finalizou a apresentadora.
Otaviano Costa e Joaquim Lopes já tinham tirado sarro de constrangimento entre ex-casal
No final de agosto, Otaviano já havia brincado com a situação quando o programa exibiu parte do show da banda Calypso no Distrito Federal. Ao final da música "A Lua me Traiu", a loira afirmou: "Ser humano é que trai, a lua não trai, não", disse, deixando o ex-marido visivelmente constrangido. Sob gritos de "Joelma, eu te amo" do público, a cantora não conteve as lágrimas: "Obrigada, meus amores, pelo apoio nesse momento difícil".
Do palco da atração da TV Globo, exibida ao vivo, Otaviano e Joaquim Lopes tiraram sarro do ocorrido. "Eu não queria estar no palco no momento daquela frase", começou o marido de Flávia Alessandra. "Sabe o que serviram no buffet ali no camarim? Empadão de climão", continuou Joaquim. "Torta de climão! Olha a frase: 'A lua não trai, quem trai é o ser humano'. Aumenta a música, Calypso. Adoro isso! Ela deve ter torcicolo todo dia", brincou Otaviano. Em seguida, os dois se levantaram e dançaram o estilo musical da banda.
(Por Carmen Moreira)